Listas

Dicas de fantasias para curtir o Bloco da Intrínseca

1 / março / 2019

Todo ano sempre rola aquele dilema: com que fantasia eu vou curtir o Carnaval? Por isso, nós separamos quatro ideias de fantasias inspiradas nos nossos personagens literários favoritos! Assim, você pode cair na folia e ainda ficar juntinho das histórias que mais ama! Anota aí e vem pro Bloco da Intrínseca!

 

1. Lara Jean (Trilogia Para todos os garotos que já amei)

Todo mundo sabe que a Lara Jean é a personagem mais fofa do mundo, né? Para a fantasia ficar perfeita, não esqueça seu elástico de cabelo favorito, prepare uma mochilinha com muita água para se manter hidratado e leve suas cartinhas de amor. Quem sabe você não encontra o seu Peter Kavinsky?

 

2. Lou Clark (Trilogia Como eu era antes de você)

Se tem alguém que sabe tudo sobre roupas divertidas, essa pessoa é a Lou Clark! Com seu estilo único e superoriginal, ela pode ser a sua inspiração nesse Carnaval. Pegue as meias de abelhinha e aposte em cores bem vibrantes!

 

3. Elio (Me chame pelo seu nome)

Surgiu um bloquinho de última hora? Vá de Elio! O protagonista de Me chame pelo seu nome tem um look cool e superfácil de montar com as peças que você já tem no armário. Só não pode esquecer do pêssego!

 

4. Malorie (Caixa de pássaros)

Gosta do perigo? Então a Malorie, de Caixa de pássaros, é a fantasia perfeita para você! O importante é escolher peças bem confortáveis e que te deixem preparado para tudo. Atenção: no livro, ela não pode abrir os olhos, mas nada de ficar vendado correndo risco de se machucar por aí, hein!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *