Listas

Dicas de fantasias para curtir o Bloco da Intrínseca

1 / março / 2019

Todo ano sempre rola aquele dilema: com que fantasia eu vou curtir o Carnaval? Por isso, nós separamos quatro ideias de fantasias inspiradas nos nossos personagens literários favoritos! Assim, você pode cair na folia e ainda ficar juntinho das histórias que mais ama! Anota aí e vem pro Bloco da Intrínseca!

 

1. Lara Jean (Trilogia Para todos os garotos que já amei)

Todo mundo sabe que a Lara Jean é a personagem mais fofa do mundo, né? Para a fantasia ficar perfeita, não esqueça seu elástico de cabelo favorito, prepare uma mochilinha com muita água para se manter hidratado e leve suas cartinhas de amor. Quem sabe você não encontra o seu Peter Kavinsky?

 

2. Lou Clark (Trilogia Como eu era antes de você)

Se tem alguém que sabe tudo sobre roupas divertidas, essa pessoa é a Lou Clark! Com seu estilo único e superoriginal, ela pode ser a sua inspiração nesse Carnaval. Pegue as meias de abelhinha e aposte em cores bem vibrantes!

 

3. Elio (Me chame pelo seu nome)

Surgiu um bloquinho de última hora? Vá de Elio! O protagonista de Me chame pelo seu nome tem um look cool e superfácil de montar com as peças que você já tem no armário. Só não pode esquecer do pêssego!

 

4. Malorie (Caixa de pássaros)

Gosta do perigo? Então a Malorie, de Caixa de pássaros, é a fantasia perfeita para você! O importante é escolher peças bem confortáveis e que te deixem preparado para tudo. Atenção: no livro, ela não pode abrir os olhos, mas nada de ficar vendado correndo risco de se machucar por aí, hein!

Leia mais Listas

7 personagens apaixonantes dos livros

7 personagens apaixonantes dos livros

Humor e nostalgia se encontram em O caso da Mansão Deboën

Humor e nostalgia se encontram em O caso da Mansão Deboën

Um livro da Intrínseca para cada protagonista do Riordanverso

Um livro da Intrínseca para cada protagonista do Riordanverso

Cinco trechos emocionantes de Os dois morrem no final

Cinco trechos emocionantes de Os dois morrem no final

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *