Notícias

Mundo em caos: conheça a nova edição do livro que vai virar filme estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley

20 / fevereiro / 2019

Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o Ruído está por toda parte, impedindo que as pessoas guardem segredos.

É nesse cenário caótico e nada amigável que conhecemos Todd Hewitt, o único garoto entre os homens da cidade de Prentisstown. A apenas um mês de se tornar homem, um segredo impensável é revelado, e ele se vê forçado a fugir antes que seja tarde demais. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele embarca em uma jornada repleta de perigos e se depara com uma criatura estranha e silenciosa: uma garota. Mas quem é ela? E por que não foi morta pelo germe como todas as mulheres?

Publicado em mais de trinta países, Mundo em caos é o primeiro volume de uma distopia imperdível para quem gosta de ficção científica, ação e romance. Agora você vai poder curtir essa grande história em uma edição superespecial com conteúdo extra: além de uma nova tradução, o livro traz um conto inédito, que expande o universo da série. E não para por aí, a edição ainda conta com pintura trilateral vermelha e verniz localizado na capa, simulando os Ruídos.

Lançada originalmente há mais de uma década, a obra que consagrou Patrick Ness como um dos maiores nomes da literatura jovem também vai virar filme. Tom Holland (Homem-Aranha de Volta ao Lar) vai viver o papel de Todd e Daisy Ridley (Star Wars: o Despertar da Força) será Viola. Enquanto a produção não chega aos cinemas, corra para descobrir antes de todo mundo os segredos de Prentisstown.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

8 Respostas para “Mundo em caos: conheça a nova edição do livro que vai virar filme estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley

  1. Os livros 2 e 3 também serão relançados?

  2. Oi, Lucas! Ainda não temos informações sobre os próximos volumes, mas fica de olho nas nossas redes 😉

  3. Oi, eu queria muito saber se vocês vão relançar os outros livros de série. Fiquei apaixonada pelo livro e realmente espero que vocês continuem.

  4. Oi, Mariana! Também queremos muito continuar com a série, mas ainda não temos informações sobre os próximos volumes. Fique de olho no nosso blog para mais novidades 😉

  5. por favor relancem os outros livros da serie também!!!
    Ficou muito linda essa edição e eu espero de verdade que também relancem para os outros livros!!

  6. Lança os outros livros pleasee, quero demaiss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *