Notícias

“Por trás de seus olhos” vai virar série na Netflix

28 / janeiro / 2019

Com os mesmos produtores de The Crown, o livro Por trás de seus olhos, de Sarah Pinborough, será adaptado para uma série de seis episódios na Netflix! Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, estão responsáveis pelo roteiro. Não foi divulgada a data de lançamento, mas as filmagens estão previstas para iniciar ainda em 2019.

A história acompanha Louise, uma mãe solteira presa à rotina da vida cotidiana. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Quando descobre que seu novo – e casado – chefe é o homem do bar, os dois passam a ter um caso. Depois de uma série de encontros infelizes, Louise acidentalmente se torna amiga da esposa do chefe. À medida que conhece mais o casal, Louise percebe que algo naquele casamento está muito errado e começa a duvidar de que a relação é somente entre os três.

Mas Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. O best-seller do Sunday Times e do The New York Times não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

 

 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para ““Por trás de seus olhos” vai virar série na Netflix

  1. Poderia e deve ter o capítulo foi…. Então seguindo seu plano Robert hoje então Louise segue em lua de mel sem pensar em atos ou consequência o que ele se esqueceu e que ao transeder uma alma a outra fechou se ao amor fraternal de uma mãe…Louise vagou por dias até entender o que realmente acontecerá até que se deu conta e começou sua jornada por respostas só que ao sair de seu corpo e permanecer na jornada da morte entre km corpo e outro adentrou as memórias esquecidas de Robert e entendeu todo seu plano a luta agora é recuperar adele e sua alma no poço e convencê-la a ajuda lá recuperando assim sua vida e seu filho ao qual e a mais importante….dai Uma mistura de vingança contra Robert e viajar sobre o poder da mente e o que podemos ver além dos olhos…netflix roteiristas bora pra segunda urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *