Notícias

Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza chega às livrarias em junho

5 / abril / 2019

Boas notícias para os fãs da série Cinquenta tons de cinza: E L James está de volta com um novo livro! Em Mister, vamos conhecer uma nova história de amor com toques de “Cinderela do século XXI”. O livro chega às livrarias brasileiras a partir do dia 7 de junho.

A autora revelou ao programa Today Show que a história é centrada no rico aristocrata Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele se apaixona, Alessia Demachi. Mister foi classificado como “uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página”.

A trilogia de E L James, Cinquenta tons de cinza, que conta a história de Anastasia Steele e Christian Grey, vendeu 7 milhões de livros só no Brasil e inspirou os filmes de mesmo nome com Jamie Dornan e Dakota Johnson no elenco. A autora também escreveu dois livros contando a história da série pelo ponto de vista de Christian, Grey e Mais escuro. O terceiro livro permanece sem previsão para lançamento.

Confira a sinopse de Mister:

 

Londres, 2019.

Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.

Leia um trecho exclusivo de Mister aqui.

 

 

 

Comentários

74 Respostas para “Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza chega às livrarias em junho

  1. Fiquei muito feliz com essa notícia estarei esperando ansiosa pelo lançamento de mais um livro da E. L. James… Show… Obrigada Intrinseca por mais um livro….??????????

  2. Obrigada Intrínseca por mais um quentinho no coração, aguardarei ansiosa por esse lançamento.

  3. Obrigada por esse mimo para nós leitoras.

  4. Oi, Andressa, ainda não temos informações sobre esse livro 🙁

  5. Intriseca, já enviei e-mail anterior e vcs responderam negando. Agora estou na dúvida, novamente, mediante a notícia acima: são cinco livros (a trilogia e 2 do pelos olhos do Crhistian) ou somente 4 livros? Pois possuo somente 4 livros…. No aguardo de um retorno o mais breve possivel

  6. Oi, Michelle! A série “Cinquenta tons de cinza” tem 3 volumes: Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

    Já a série “pelos olhos de Grey” tem, até o momento, 2 volumes: Grey e Mais escuro. Até o momento, não temos informações sobre o terceiro volume dessa série.

    Espero ter ajudado! 🙂

  7. vai ter mais um filme entao de cristian gray ? depois daquele que tiveram o filho?

  8. esperando para chegar ao brasil

  9. Vai ter mas um filme de continuação depois que eles tiveram o primeiro filho ?

  10. Oi, Roberta! A informação que temos é que será uma história fechada.

  11. precisamos do 50 tons de liberdade aos olhos de Grey

  12. Eu queria saber quando ficará pronto o tons de liberdade pelos olhos de Grey

  13. Oi, Paula! Infelizmente, não temos previsão já que o livro ainda não saiu em seu país de origem. Por enquanto, o novo lançamento da autora é o Mister 😉

  14. amo de paixão a série 50 tons e estou anciosa pra o terceiro livro 50 tons de liberdade pelos olhos de grey…é realmente viciante leio e releio com a mesma emoção da primeira vez…queria contactar com a autora…conhecer mesmo ficaria muito feliz…

  15. Que livro! Assim como 50 tons a história prende a gente por completo, passei dois dias lendo até acabar e já estou ansiosa pela continuação de Mister. E também muito ansiosa pelos 50 tons de liberdade versão Grey.

  16. Queria saber se o livro Mister terá continuação?

  17. Oi, Erica! Não temos nenhuma informação sobre continuação, por enquanto a trama é única 😉

  18. Também quero muito ver a Anastácia e o Cristian outra vez, em cinquenta tons mais escuro pelos olhos do Cristian!!!

  19. Após ler os cinco livros de cinquenta tons confesso q fiquei um pouco frustrada com Mister. Comprei no dia do lancamento e li com 3 dias.
    Estou anciões pelo último da trilogia grey!
    Espero que seja publicado esse ano 2019

  20. Gente, óbvio que o Mister vai ter continuação. Eu amei a história. Achei muito mais rica e complexa do que o 50 tons. Não vou dar spoiler. Leiam e depois me digam

  21. Já li MISTER e quero saber se será uma trilogia .porque meu Deus que livro é esse ? Que história é sei que tem muito mais aí, o casamento ,a família, o título, a cunhada tem muita história frente .
    E quando pretende lançar os outros ?

  22. Acabei de ler este livro. Bom! mas espero que tenha continuação, pois o final é meio vago.

  23. Gostaria de saber se o livro Mister vai ter continuação ? Preciso saber o restante da historia

  24. Oi, Gabriela!

    O livro tem uma história fechada, não temos informações sobre possíveis continuações 😉

  25. Não vai ter mas continuação depois de cinquenta tons de liberdade??

  26. Boa noite! Sei que vocês responderam repetidamente, mas não teria como obter a notícia de se e quando cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Christian será lançado? Fiquei com um gostinho de quero mais que só será satisfeito quando esse livro for lançado.
    Li Mister, mas não tem comparação.

  27. Oi gostaria de saber se vai ter continuação do ponto de vista de Grey, os 50 tons de liberdade pelos seus olhos?

  28. Vai ter mais filmes depois do Cinquenta tons de liberdade? Tou muito ansiosa pra assistir sobre eles??? Quando vai ter mais

  29. eu tou entrando numa depressão de tanto eu assisti de mais eu só pesso nesse filme

  30. Não vejo a hora do 3 livro aos olhos de Christian existir … será que eu ela já escreveu?

  31. Gostaria de ler o 3° livro pelos olhos de Christian Grey ( cinquenta tons de liberdade). Jà tenho a trilogia e os outros dois.

  32. Gostaria de saber quando será lançando o cinquenta tons de liberdade pelos olhos de grey e a continuação de mister preciso saber como vai terminar essa história.

  33. Li Mister. Adorei. Será que vai ter continuação da história. Fiquei curiosa pra saber como Maxxim vai contar para a família dele…

  34. Gostaria muito de saber se haverá uma continuação!!!

  35. oi já tem alguma notícia sobre o último livro do grey pelos olhos

  36. Oi, Thays! As informações que temos dizem essa história está completa em um único livro, mas quem sabe no futuro a autora não decida continuar a história de Maxim? 😉

  37. Olá!!
    Gostei muito do livro Mister. Já tem data para lançamento do volume 2? Estou ansiosissima.
    Obrigada

  38. Estamos aguardando o 3°livros pelos olhos de Grey, não é possível que a autora nos deixe sem o final dessa versão!!! Estou muito chateada!!!

  39. Não acredito na possibilidade de não ter continuação do Mister.
    Espero que vcs façam um apelo à autora, e, creio que sabendo do interesse de vários leitores que dê am existir, ela, velha se sensibilizar e dê a tão esperada continuação.

  40. Esse livro terá continuação? É necessário o livro é bem envolvente, e trás consigo história reais de meninas que realmente passam por isso . Ameeereeeo

  41. Quando tera o 3 livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Christian Grey

  42. Alguma atualização sobre a conclusão das trilogia pelos olhos de Grey? O segundo livro saiu dois anos e 5 meses depois, e já fazem de 2 anos e dois meses desde que Mais Escuros foi publicado, mas até agora nada da autora dar pistas sobre a publicação do ultimo livro, nenhum anuncio ou data.

  43. Estou ansiosa pela trilogia nos olhos de Grey

  44. Já estamos quase no início do mês de fevereiro de 2020, nenhuma notícia sobre o terceiro livro do Grey?

  45. Oi, Rayane. Não temos nenhuma informação sobre uma continuação desse título…

  46. Oi, Regina. O livro ainda não foi lançado em seu país de origem…

  47. Oi, Dias. O livro ainda não foi publicado em seu país de origem, então não temos nenhuma informação sobre ele 🙁

  48. Estou na espera de que a trilogia pelos olhos de christian seja concluída. Meio frustante não ter essa obra publicada , sendo que a promessa era para 2019…

  49. Estou na espera de que a trilogia pelos olhos de christian seja concluída. Estou muito ansiosa pela trilogia nos olhos de Grey. Obrigada!!!

  50. Aaaaaaaah… Estou loca pra saber se vai ter a versão cinquenta tons de Liberdade pelos olhos do Cristian… Se souberem nós aviseeeeem!!!!!

  51. Achei que a ansiedade para saber sobre o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Grey fosse apenas minha. Mas, percebo que a ansiedade e geral. Alguma novidade???

  52. Acho que temos de para de comprar outras obras dela até ela publica o livro tão esperado

  53. Me desculpa a franqueza , mas acho uma falta de respeito aos leitores que agradam a tanto tempo o terceiro livrei de Grau, sem ter se quer previsão de lançamento. Acho que é o mínimo, vez que as vendas no Brasil foram bem significativas.

  54. Oi acho interressante q seja com os personagens q fizeram o filme por que se nao .nao tem graca. Pois e eles e quem dão o charme ao filme acho q deveria ser os mesmos ateres pois se nao perde a graca do filme].

  55. Opa, tira-me uma dúvida, será que já se tem previsão do lançamento do último livro da trilogia Grey? Esperando por esse e pela continuação de Mister há um tempo. E uma outra bem importante: uma vez que a autora publicou capítulos seguintes ao término de, cinquenta tons de liberdade, recordo-me de 16 capítulos adicionais, e pelo padrão do seu livro, faltaria 9 capítulos para ter um novo. Será que terá um sétimo livro da saga cinquenta tons, tendo como último, uma conciliação da visão pela Anastacia e Christian ?? Cabem vcs refletirem..

    Responde aí editora…

  56. Quando vai sair o livro cinquenta tons de liberdade aos olhos de Grey segunda parte a final

  57. Vai ter outro filme dos cinquenta tons

  58. Estou ansiosa pelo terceiro livro cinquenta tons de Liberdade aos olhos de Grey, assim que sair nos avise.

  59. Oiii gostaria muito de mais notícias do quarto livro, a continuação do livro cinquenta tons de liberdade???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *