Notícias

Crimes, mistérios e intrigas: conheça o novo livro de Joël Dicker

20 / dezembro / 2018

O novo livro do premiado escritor suíço Joël Dicker – autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert – chega às livrarias no dia 9 de janeiro com uma legião de fãs!

Em O desaparecimento de Stephanie Mailer, acompanhamos a vida dos moradores de Orphea, uma pequena e pacata cidade balneária nos Hamptons. Na noite de estreia do primeiro Festival de Teatro da cidade, em 1994, um crime terrível acontece: o prefeito e sua família são brutalmente assassinados, assim como outra moradora da região, testemunha do crime.

Vinte anos depois, Jesse Rosenberg, um dos policiais responsáveis pela resolução do homicídio, está prestes a se aposentar quando a jornalista Stephanie Mailer afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Poucos dias depois, ela desaparece misteriosamente.

Com diversas reviravoltas e intrigas, a obra foi escolhida para ser o primeiro livro do intrínsecos! Vários leitores já tiveram o prazer de conhecer todos os segredos e mistérios de Orphea e compartilharam um pouco do que sentiram durante a leitura.

Assine agora para fazer parte do nosso clube!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *