Notícias

Novo filme de Tarantino terá o mesmo Charles Manson de Mindhunter

3 / setembro / 2018

O ator Damon Herriman foi escolhido para interpretar o serial killer Charles Manson no novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. O longa conta com Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Brad Pitt, Dakota Fanning e Al Pacino no elenco e deve estrear em 2019. Damon também foi escalado para interpretar o mesmo personagem na segunda temporada de Mindhunter, série dirigida por David Fincher inspirada no livro homônimo de John Douglas e Mark Olshaker. A segunda temporada da série também estreia em 2019.

Não ficção com elementos de thriller, Mindhunter: O primeiro caçador de serial killers americano narra as memórias do agente que conversou com os assassinos mais assustadores da história. Além de revolucionar a Unidade de Ciência Comportamental do FBI, John Douglas desenvolveu técnicas praticamente infalíveis para identificar suspeitos e determinar padrões de comportamento de criminosos.

Um dos assassinos mais famosos e temidos da cultura pop, Charles Manson começou a recrutar seguidores aos 32 anos. Em 1969, membros do seu culto invadiram a casa do diretor de cinema Roman Polanski e mataram a esposa dele, a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses. Manson foi preso no mesmo ano e permaneceu na cadeia até sua morte, em novembro de 2017, aos 83.

O culto de Charles Manson serviu de inspiração para o livro As garotas. Escrito por Emma Cline, a obra conta a história de Evie Boyd e seu novo grupo de amigas, garotas exóticas que vivem em extrema liberdade. A jovem fica fascinada pelo poder e pelo mistério que envolvem o grupo e acaba entrando em um culto sombrio, liderado pelo carismático Russell Hadrick. Sua obsessão pelas amigas se intensifica e ela não percebe que se aproxima de uma violência inacreditável. 


Saiba mais sobre os livros

Leia mais Notícias

Os lugares escuros de Gillian Flynn ou Não apague a luz

Os lugares escuros de Gillian Flynn ou Não apague a luz

Os cultos mais chocantes dos Estados Unidos

Os cultos mais chocantes dos Estados Unidos

Black Hammer ganha adaptação para TV e cinema

Black Hammer ganha adaptação para TV e cinema

Confira as fotos do lançamento de “Velhos são os outros” no Rio de Janeiro

Confira as fotos do lançamento de “Velhos são os outros” no Rio de Janeiro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *