Notícias

Confira a capa e a data de lançamento do segundo volume de Black Hammer

25 / setembro / 2018

Vocês pediram e nós ouvimos! Em outubro, a Intrínseca vai lançar a continuação de Black Hammer: Origens secretas, a premiada graphic novel de Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart.

Em Black Hammer: O evento, uma visita inesperada consegue romper as barreiras invisíveis que levam até a fazenda e começa a investigar o passado da cidade misteriosa. Enquanto descobrimos mais sobre o episódio que levou os heróis ao exílio, essa visita traz consigo a chance de o supergrupo finalmente escapar do purgatório.

O segundo volume da série conta ainda com a arte do espanhol David Rubín em uma história que mostra como o Coronel Weird conheceu sua companheira robô, Talky Walky.

Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, principal prêmio internacional de quadrinhos, Black Hammer faz referências aos heróis da era de ouro das HQs e subverte estereótipos clássicos os colocando em situações dos dias atuais.

Black Hammer: O evento chega ao Brasil no dia 25 de outubro.

Animados com a novidade?

Comentários

8 Respostas para “Confira a capa e a data de lançamento do segundo volume de Black Hammer

  1. Parabéns pela agilidade, li o volume um recentemente e mal posso esperar para ler a continuação!

  2. Olá,
    Excelente trabalho com Black Hammer pessoal! Vocês comentaram que o volume 3 já está sendo produzido, alguma previsão de lançamento? Estou doido para saber o que vem pela frente na história

  3. Oi, Nailton!

    Ainda não temos previsão para o terceiro volume da série. Mas fica ligado em nossas redes que, assim que tivermos novidades, divulgaremos ?

  4. Oi, acabou de chegar meu volume 2, adorei demais! Quero saber se vocês vão publicar os spinoffs (Dr Sherlock, Quatum Age) tb?

  5. Ainda não temos informações sobre os spinoffs, Wilson, mas o terceiro volume está garantido! Fica de olho nas nossas redes que, assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  6. Quantos volumes serão da série principal de Black Hammer?

  7. Oi, Carlos! A série ainda está em andamento nos Estados Unidos e, até o momento, não tem previsão para término.

  8. Não vejo a hora do vol 3 ser lançado. Pra mim foi a HQ que mais me surpreendeu. Arte , roteiro desenvolvimento dos personagens. Nota1000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *