Notícias

Coleção Pipoquinha traz de volta os clássicos dos anos 80 e 90 em livros ilustrados

14 / setembro / 2018

Para as crianças dos anos 1980 e 1990, essa era uma cena comum: colocar a fita no videocassete, fazer um balde de pipoca, se esparramar no sofá e passar duas horas mergulhado numa história incrível antes de rebobinar a fita e fazer tudo isso de novo. Melhor ainda era quando a Sessão da Tarde exibia seu filme favorito e você nem precisava se preocupar em devolver o VHS para a locadora.

Abraçando essa nostalgia e com a certeza de que muitas das nossas lembranças mais queridas vêm desses tempos em que celulares não eram comuns e a Netflix nem pensava em existir, a Intrínseca apresenta a Coleção Pipoquinha, que viaja no tempo e leva os filmes De Volta para o Futuro, E.T – O Extraterrestre, Esqueceram de Mim das estantes das locadoras direto para uma nova estante: a da sua casa, numa edição especial em livro ilustrado.

Com as incríveis ilustrações de Kim Smith, as histórias ganharam uma nova cara, mas sem perder sua melhor característica: a capacidade de emocionar e divertir crianças e adultos.

Conheça a Coleção Pipoquinha e se encante mais uma vez (ou pela primeira vez) pelos inesquecíveis clássicos dos anos 80 e 90, agora no formato perfeito para a geração que não precisa mais rebobinar.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

11 Respostas para “Coleção Pipoquinha traz de volta os clássicos dos anos 80 e 90 em livros ilustrados

  1. Parabéns editora Intrínseca pela ideia incrível!!!! Obrigada por nos fazer relembrar esses grandes sucessos e poder apresentar para quem não conhece de forma tão lúdica e criativa.

  2. Vcs tem idéia se vai haver e quais os próximos títulos?

  3. Ainda não temos informações sobre os próximos títulos da coleção, Fabricio, mas fique ligado em nossas redes! Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  4. Eu quero comprar para meu neto. Onde encontro todos?

  5. Olá! Muita expectativa pelas publicações em português de “Buffy”, “Esqueceram de mim 2”, “Karatê Kid”, “Aruqivo X” e “Elf, um duende em Nova York”! Espero que continuem! Ansiosa para completar a coleção.

  6. Seria muito bom ver a Coleção Pipoquinha de volta com novos títulos! Aguardo ansiosa por isso, especialmente pela publicação de “Esqueceram de Mim 2”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *