Notícias

Segunda temporada de Mindhunter chega em 2019

21 / agosto / 2018

Se você é como nós e adorou a série Mindhunter, da Netflix, vai gostar de saber algumas novidades sobre a segunda temporada.

Desde que a renovação da série foi anunciada em novembro do ano passado, a produção assinada pelo famoso diretor David Fincher (Garota Exemplar, Zodíaco, Clube da Luta) tem sido mantida em segredo. Ainda se sabe pouco sobre a data oficial de lançamento, mas há rumores de que as gravações tenham começado no final de abril e que a próxima temporada seja lançada em 2019.

Serão menos episódios – oito –, e a produção contará com três diretores: o próprio Fincher, responsável pelo primeiro e último episódios, Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e Carl Franklin (Por um Triz), à frente dos outros seis.

Existem muitas especulações sobre quais serão os casos apresentados. Tudo indica que um deles será Wayne Williams, conhecido como o assassino de crianças que aterrorizou o sul do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980.

Enquanto esperamos, que tal conhecer a história do agente do FBI que inspirou a série? Estamos falando John Douglas, o lendário investigador que revolucionou o serviço de inteligência dos Estados Unidos. Não ficção com elementos de thriller, Mindhunter: O primeiro caçador de serial killers americano narra as memórias do agente que conversou com os assassinos mais assustadores da história. Uma leitura imperdível para os fãs de investigação e ficção policial.

Não deixe de maratonar a primeira temporada e conhecer um pouco mais sobre as investigações na vida real!

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *