Notícias

“No último minuto”: Conheça o universo expandido de “Mentes sombrias”

23 / agosto / 2018

Fãs de Mentes sombrias, preparem-se: a Intrínseca acaba de disponibilizar gratuitamente o e-book No último minuto, um conto do universo que conquistou leitores e acaba de chegar aos cinemas do Brasil.

No primeiro volume da série, conhecemos um mundo onde crianças adquiriram perigosas habilidades psíquicas após sobreviverem a uma misteriosa doença. Sendo considerados uma ameaça para a sociedade, eles foram enviados para centros de reabilitação governamental.

Acompanhamos de perto a trajetória de Ruby, uma das mais poderosas dessa geração, que passou seis anos vivendo as crueldades de Thurmond, o centro mais rigoroso que já existiu. Quando o seu poder se tornou uma verdadeira ameaça, ela foi obrigada a fugir de lá e, no mundo real, se uniu à Liam, Zu e Bolota em uma jornada em busca de um refúgio para adolescentes como eles.

Mas, o emocionante final de Mentes sombrias nos deixa com uma questão muito importante: O que aconteceu com a nossa pequena e adorada Zu?

Para nos ajudar a solucionar esse mistério, a autora Alexandra Bracken escreveu o conto No último minuto, em que podemos acompanhar um pouco mais a jornada da nossa amarela favorita.

Além de tudo, embarcamos na história de um novo personagem: Gabe. Ao ver a sua família arruinada pela crise que afundou o país, o rapaz de vinte e cinco anos decide arriscar a vida para se tornar um rastreador. Caçando e entregando as aberrações para a FEP, Gabe passa a enxergar aquela sombria realidade por outros olhos depois de capturar a pequena e habilidosa garotinha capaz de controlar eletricidade. Agora, o seu desafio toma um rumo imprevisível e se torna ainda maior.

Estão prontos para mais uma aventura? Leia o conto aqui.

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

71 Respostas para ““No último minuto”: Conheça o universo expandido de “Mentes sombrias”

  1. Oi, Thalles! Já atualizamos o post com os links 🙂

  2. Vocês irão publicar os 2 ultimos livros que compõem a trilogia do MENTES SOMBRIAS?

  3. Ainda não temos informações sobre as continuações. Se tivermos novidades, divulgaremos 🙂

  4. Ainda não temos informações sobre as continuações. Se tivermos novidades, divulgaremos ?

  5. Ainda não temos informações sobre as continuações de Mentes sombrias, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos ?

  6. Espero q venda bem para q os demais títulos sejam publicados, comprei minha versão digital ontem, aguardando os próximos.

  7. Gostaria de saber se iram publicar a continuação da série Mentes Sombrias. Pelo o que eu sabia, já existe mais 3 livros da continuação, mais nem um foi traduzido para o português. Se souberem de algo por favor entre em contato. Estou muito anciosa pra a continuação. Obrigada

  8. Oi, Caterina! Ainda não temos informações sobre os próximos livros da série, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  9. Oi boa noite, gostaria de saber se vocês tem pretensão de lançar o livro dois de Mentes Sombrias

  10. Sem previsão, Iara 🙁

    Mas fica de olho nas nossas redes que, assim que tivermos novidades divulgaremos!

  11. Oi, Elisa! Esse é um conto especial que se passa depois do primeiro livro 😉

  12. O complicado no Brasil sobre livros com mais de um volume é que muitas vezes você só consegue comprar o primeiro volume e não são publicadas as continuações. Aí você fica com o primeiro volume sem nunca saber o final. Eu agora só compro após todos os volumes serem publicados.

  13. Por favor, ainda não tem data para lançamento do resto da série???

  14. Oi, Dani, ainda não temos informações… Mas fica de olho nas nossas redes que assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  15. Pelo amor de Deus, tragam as continuações do livro para o Brasil! ?

  16. Por favor, digam que vão lançar as continuações! É horrível isso da editora abandonar a série depois que já iniciamos a leitura…

  17. Por favor, queremos a continuação. Nunca te pedi nada intrinseca.

  18. Os livros são em português ou em inglês ?? As palavras ??

  19. Tem previsão pro lançamento de todo os livros da trilogia?

  20. Estou me sentindo incompleta por ter assistido esse filme. Nunca eu me senti assim com esse imenso desejo de ver a continuação de uma história ficção como essa o filme è apaixonante nos prende mais por fim nos deixou assim ????????????????? Preciso acreditar Que eu ainda poderei ver a continuação sendo MENTES SOMBRIAS 2 E PRINCIPALMENTE VER O REENCONTRO DOS DOIS E ELE SE APAIXONAR POR ELA NOVAMENTE E DESSA VEZ NÃO LARGAREM NUNCA MAIS E PONTO FINAL NUNCAAAAAA PRA QUE EU NÃO FIQUE ASSIM NESSA SITUAÇÃO

  21. Vocês irão publicar os 2 ultimos livros que compõem a trilogia do MENTES SOMBRIAS?

  22. Oi, Valéria! Ainda não temos previsão para os próximos volumes da série, mas fique de olho nas nossas redes que assim que tivermos alguma novidade, avisaremos!

  23. Oi, Thatiane! Não temos previsão dos próximos volumes da série, mas fique de olho nas nossas redes que assim que tivermos alguma novidade, avisaremos!

  24. Oi, Jullya! Está em português 😉

  25. Oi, odilon! Ainda não temos informações sobre os próximos livros da série, mas fique de olho nas nossas redes para mais novidades 😉

  26. Oi, Marcelo! Ainda não temos informações sobre esse título, mas fique de olho nas nossas redes para mais novidades 😉

  27. Oi, Daniela, ainda não temos informações sobre os próximos livros da série, mas fica de olho nas nossas redes para mais informações 😉

  28. Oii, gostaria muito de saber quantos livros essa saga possui e quando serão traduzidos??

  29. Gostei muito do filme, principalmente do elenco feito para os protagonistas, adorava mais filmes deste gênero

  30. Pelo amor de Deus, me diga que vcs vão trazer a continuação dessa saga… eu não aguento mais esperar…. Gente por favor preciso da continuação disso aaaa preciso saber o que acontece aaaa

  31. Quando vocês iram lançar os outros livros ?

  32. Quero muito uma continuação ??????
    São 4 ou 3 livros poxa, é muito ruim quando desistem de publicar as continuações

  33. Poxa, eu me apaixonei pela história e agora não sei o que vai acontecer. Só queria uma continuação traduzida… Libera ai intrínseca!!!!!

  34. Vcs tem alguma previsão para publicarem as continuações? Estou doida para comprar esse livro ( porque amei o filme) mas não quero gastar e ficar sem final…

  35. Intrínseca, por favor, lança a continuação! Eu estou sofrendo por não terminar essa série! Sou só lágrimas e tristeza.

  36. Olá, vcs já tem alguma previsão para os próximos livros?? quero muito comprar todos juntos.

  37. É por causa das editoras que cada vez mais só compro livros de trilogias/séries se já lançaram todos. E acredito que muitos leitores façam o mesmo. Sei que os custos são caros. Mas poderiam tentar dar continuidade pelo menos em ebook. Ainda mais com tanta gente adquirindo leitores digitais (como o famoso que não sei se pode ser citado).

  38. você não vão traduzir e publicar as continuações logo não??

  39. Vocês vão traduzir as continuações? Por favor, o primeiro livro é muito bom…

  40. Intrínseca, onde estão as traduções dois dois livros restantes da saga?
    Por favor…

  41. Quando publicaram a continuação

  42. Venho por meio desse comentário, em 2022 suplicar que continuem essa saga, eu preciso dessa continuação…

  43. Oi Maria, não temos informações sobre a continuação no momento, mas qualquer novidade contamos aqui 🙂

  44. Intrínseca, sua linda, por favor, continuem a saga

  45. Venho por meio desse comentário, em 2022 suplicar que continuem essa saga, eu preciso dessa continuação… [2]

  46. Alguma previsão de lançamento dos restantes dos livros da saga Mentes Sombrias?

  47. Boa tarde, vocês já tem data para publicar a continuação da trilogia de mentes sombrias??

  48. Gente, cadê a sequência? Estava vendo a adaptação na tv, comprei o primeiro e só agora vi que não tem nem previsão de lançamento. Chorando aqui

  49. Oi, Cassia! Ainda não temos previsão. Em caso de novidades, postaremos nas nossas redes sociais 🙂

  50. Oi, Thays! Ainda não temos previsão. Em caso de novidades, postaremos nas nossas redes sociais 🙂

  51. Oi, Sheila. Ainda não temos informações sobre isso.

  52. Oii boa noite tbm queria ver a continuação dessa saga amei o primeiro quero ver de novo o segundo

  53. Oi Patricia! Não temos informações sobre a continuação no momento, mas qualquer novidade contaremos aqui 🙂

  54. Oieee por que não tem a continuação dessa trilogia?? Não faz sentido publicar só um, as pessoas estão pedindo desde 2018!!! E vocês estão respondendo a mesma coisa, pelo amor de Deus lança a continuação!!!!!!!

  55. Intrínseca, pelo amor de Deus!!! Já fazem 5 anos que o filme e o primeiro livro chegarem ao Brasil e até agora nada de vocês darem uma posição certa sobre se vão continuar lançando os livros ou não. As mesmas repostas vocês estão dando de 2018. Vai ter ou não a continuação dos livros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *