Notícias

Divulgado os protagonistas do filme inspirado na série Hush, Hush

28 / agosto / 2018

Os protagonistas do filme inspirado nos livros de Becca Fitzpatrick já foram escolhidos!

A produção será dirigida por Kellie Cyrus, veterana da TV americana que já atuou em produções como Diários de Um Vampiro, The O.C. e Dexter. Composta por quatro livros (SussurroCrescendoSilêncioFinale), a série é publicada pela Intrínseca desde 2010.

O longa será protagonizado por Wolfgang Novogratz e Liana Liberato (a Annie de Confiar), que interpretarão Nora Grey e Patch, o anjo caído.

Na semana passada, a autora divulgou em seu perfil do Twitter que o roteiro já estava pronto e que o filme será rodado na Cidade do Cabo, África do Sul.

O que acharam dos atores escolhidos?

Comentários

35 Respostas para “Divulgado os protagonistas do filme inspirado na série Hush, Hush

  1. Aah, céus! Eu estou tão animada e ansiosa. Li o livro já faz alguns anos, mas é um dos meus romances sobrenaturais favorito!! E vocês da Editora Intrínseca bem que podia negociar um re-lançamento da série com uma edição mais cheia, folhas mais grossas e de capa dura. Aproveita o hype da adaptação. ^^ <3

  2. Adoreiiiii saber que o livro tera enfim seu filme por sinal muito merecido!!!! Mas eu nao gostei do ator acho que ele nao se parece com o Patty

  3. Pode entrar meu casal literário favorito aaaaah

  4. Não gostei nada dos autores. Nada a ver!
    A Nora não é morena?

  5. Que tudo ❤️❤️❤️❤️ Um dos meus livros favoritos depois de Orgulhoso e Preconceito e Fallen! Não vejo a hora, primeira estreia eu estarei lá!

  6. Achei nada haver a atriz para interpretar a Nora Grey! Em fim, seja o que Deus quiser..

  7. Adoro os livros de Becca Fitzpatrick, não tenho nada contra os atores escolhidos, são belos, e tenho certeza de que também são talentosos, mas não se parecem com os personagens, não mesmo.

  8. Não estou credo, só vou acreditar quando o filme sair (espero que seja logo). Li esse livro a muito tempo e foi por causa dele que me apaixonei por romance sobrenatural. É incrível

  9. Já li vários livros. Mas Hush hush sempre será meu preferido. Maaaaass essa atriz nn tem nada haver com a Noora descrita no livro. Noora é morena de cabelo cacheado que nem a melhor chapinha possa acabar com os cachos. Espero que o filme seja bom pq o livro é exelente

  10. Bom, no livro Patch tem olhos escuro não é mesmo? E a nora é ruiva certo? Enfim..

  11. Adorei os atores são lindos estou super animada para ver o filme também tomara que faça justiça aos livros!

  12. Não sendo a decepção que foi fallen que venha o filme

  13. Espero de coração que a diretora do filme conheça muito bem os livros antes de fazer o filme. Nora é morena, com cabelos ondulados. Ela tem um corpo normal, até um pouco de gordura na barriga, nada de colocar uma magricela. Patch, também. Sua pele é de um bronzeado perfeito. Olhos negros que deixam a escuridão da noite no chinelo. Cabelos escuros também. Não esqueçam do corpão. Ele é um anjo da guarda!

  14. Estou muito feliz por finalmente estarem fazendo o filme mas, nada contra os atores, eles devem ser maravilhosos, não acho que se encaixam bem no papel como a Nora é morena e com cabelos ondulados, e uma das coisas que a autora deixa bem claro são os olhos do Patch, inclusive tem na parte de trás da capa do livro, dizendo que eles são negros, a Nora várias vezes fala do quão negros eles são. Isso me preocupa um pouco, espero não me decepcionar ao encontrar mais uma história com personagens super estereotipados e mais um livros maravilhoso com uma adaptação que não chega a altura. Agora é ficar na torcida.

  15. Amo os livros!
    Estou ansiosa pelo filme, mas os não gostei dos atores. A Nora é morena nos livros… E os olhos do Patch são pretos… Nada haver…
    Apoio muito o filme… Mas vocês precisam ser fies nesses “detalhes”!!!! Uma série dessas precisa de uma adaptação a altura!!!!!!

  16. Eu não vejo a hora desse filme sair, tô tão ansiosa que não da pra colocar em palavras, estarei lá no dia da estreia com certeza. Espero que não seja a decepção que foi fallen pq nossa foi a pior adaptação da vida, espero que a diretora conheça o suficiente dos livros para fazer algo bem bacana e emocionante. Sobre os atores escolhidos bom não são fieis as características dos personagens, Nora tem cabelo cacheado e é morena e Patch oooo Patch esqueceram dos olhos negros como a escuridão enfim mas é uma adaptação não é mesmo!? Então algumas coisas não irão sair identicas, mas tenho certeza que ambos são talentosos e só espero do fundo do coração que nós amantes dessa saga sejamos agraciados com um filme maravilhoso. Na vdd meu sonho era que o filme tivesse continuação e a história fosse dividida assim como nos livro para que a gnt tivesse aquela ansiedade gostosa de esperar o próximo filme e dessa forma a história não acabaria logo pq só eu sei o vazio que eu senti depois que terminei o último livro

  17. Tanto ator bom pra interpretar o Patch que tem as características dele. Eu esperava muito ver o Avan Jorgia nesse filme, mas jamais imaginei que iam colocar um cara loiro e dos olhos claros… que apagamento, vei. Se fosse o contrário, ou seja, o personagem fosse loiro e colocassem alguém moreno/de pele bronzeada iam criticar até a morte. Não quero nem falar da Nora que era uma menina normal, cabelo super cacheado, nenhum padrão de modelo e me botam uma menina loira de cabelo escorrido e extremamente magra! É uma adaptação? É! Mas demoraram tanto pra fazer… podiam no mínimo ter se importado em colocar uma caracterização mais fiel pros leitores (ou seja, o publico alvo) se identificarem de cara com os personagem. Espero desde 2012 por esse filme e esses atores me decepcionaram totalmente.
    Acho incrível como as produtoras fazem um negocio desses. Se crepúsculo foi um sucesso foi porque escolheram atores que combinavam perfeitamente com a descrição do livro. Quem leu antes de assistir o filme se sentiu REALMENTE vendo a história (eu incluída).
    Quando inventaram de mudar muito a característica dos personagens (Academia de Vampiros e Fallen, por exemplo) os filmes nem tiveram continuação.
    Acho péssimo que meu romance sobrenatural preferido esteja indo por esse caminho, espero que não dê errado, mas se der, não ficarei surpresa.

  18. Que dia que vai lançar o filme? ? ou a série sei lá… ameiii o livro queria ver o filme

  19. Mackenzie Foy seria a atriz perfeita para fazer Nora Grey, Liana Liberato não se enquadra nesse papel.

  20. Gente, nada haver os personagens. Nora é ruiva, Patch falou isso e ela tenta negar mas no livro fala mais de uma vez que ela é ruiva do cabelo cacheado.
    E Patch, mds os olhos negros, cadê? Vou chorar com essa escolha

  21. Credo, odiei os atores! Nada a ver com Patch e Nora… amo os livros, uma das minhas séries favoritas… gostei de saber que vai ter o filme, mas com esses atores… aff

  22. O ator tem cara de retardado e atriz não tem nada a ver com a Nora. Se eles interpretarem mesmo os personagens vai ser bem bosta. Mas pelo menos não escolheram o Noah para fazer o papel do Patch ksksksks

  23. Anciosa demaaais pra esse lançamento ???

  24. Na minha mente só vem a Lily Collins para fazer a Nora e o Theo James para Patch, acho que ficaria melhor ?

  25. eu concordo plenamente com a maioria dos comentários, esse elenco escolhido foi HORRÍVEL, um dos piores que já vi. Não tenho nenhuma intenção de ver o filme se for com esse elenco, tanta gente boa no pinterest e fica escolhendo patch com cara de bunda

  26. Atores muito bonitos…mas a Nora é descrita como morena, com cabelos ultra cacheados, e reflexos ruivos nos cabelos…como um castanho arruivado.
    Já o Patch, também é moreno//bronzeado e deixaram os olhos negros no churrasco ne?
    No livro é dito que a nora literalmente é seduzida pela cor preta…por ser a cor dos olhos do Patch, apenas aguardando não ser um fracasso como Fallen.

  27. Gente, estamos em 2021! Cadê alguma resposta do filme, uma notícia senhorita Kelley Cyrus ( produtora de The Vampire Diares e The Originals ) ? . Por favor intrisceca nós de uma notícia sobre a série 🙁

  28. Até onde me lembro, a Nora tem cabelo escuro, quase ruivo (o Patch fazia piada com isso o tempo todo, quando ela insistia em dizer que não era ruiva), e muuuito cacheado (nenhuma chapinha conseguia deixá-lo liso). A pele é morena, e, segundo as descrições do livro, a de Path é mais escura que a dela. Nenhum dos dois é branco, obviamente. Path tem cabelo escuro (ondulado ou cacheado, não tenho certeza), e olhos pretos. E, pelo menos na minha cabeça, não se parecem com essas coisinhas aí, não.

    Se for pra adaptar, que faça direito.

  29. certeza que não assistirei o filme. Bem provável que a história será destruída. A coleção é ótima.

  30. Gente cade esse filme, alguém tem nóticias sobre ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *