Sorteio

Sorteio Instagram – Kit Gillian Flynn [Encerrado]

20 / julho / 2018

Vamos sortear 3 kits com livros de Gillian Flynn, a autora Sharp objects: Objetos cortantes. Cada kit contém um exemplar de Sharp objects: objetos cortantes e outro livro de Gillian Flynn da sua escolha!

Para participar, compartilhe essa imagem em seu Instagram PUBLICAMENTE e preencha o formulário abaixo!

Atenção:
– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada. Atenção: ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “agradecemos a inscrição”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição
– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Instagram, você não poderá participar deste sorteio.
– O resultado será anunciado no dia 23 de julho, segunda-feira, em nosso perfil no Instagram. Boa sorte!

Comentários

5 Respostas para “Sorteio Instagram – Kit Gillian Flynn [Encerrado]

  1. Eu amo os sorteios, e em principal, amo a editora. Espero conseguir ganhar dessa vez, mas caso contrário, continuarei tentando!

  2. Estou na expectativa para ganhar o kit. Amei Garota Exemplar e quero conhecer os outros livros da autora. Intrínseca é uma editora perfeita. Sempre com os melhores títulos! Super recomendo! Anciosa pelo sorteio! Boa sorte para todos nós!

  3. Aqui em mais um sorteio da Intrínseca minha editora preferida, espero ter sorte dessa vez e conseguir ganhar, caso não aconteça sempre vai haver outras oportunidades.

  4. Amo a editora♡ espero ganhar o sorteio, caso não eu tentarei mais vezes! ❤

  5. Eu necessito desses livros que To tentando comprar tem um bom tempo tenho muita curiosidade de ler garota exemplar, lugares escuros, e Sharp objects

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *