Notícias

Livro da autora de Big Little Lies vira série na Netflix

13 / julho / 2018

 

A série inspirada no livro Three Wishes, de Liane Moriarty, está em desenvolvimento pela Netflix.

O livro acompanha as trigêmeas Lyn, Cat e Gemma Kettle, e se elas estão juntas, significa que há drama. Na obra, recheada de humor e reviravoltas, as três precisam encarar os pais divorciados, as traições nos casamentos e os segredos de família. O romance, ainda sem data ou título em português definidos, será lançado pela Intrínseca.

Essa não é a primeira adaptação dos livros da autora. A série Big Little Lies, inspirada no romance Pequenas grandes mentiras, conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no elenco, e recebeu o prêmio de Melhor Minissérie e Melhor Série Limitada no Globo de Ouro e no Emmy Awards, respectivamente. A segunda temporada está prevista para 2019 e já se sabe que Meryl Streep será a mãe de Perry, marido de Celeste. A atriz não aparece na TV desde 2003, quando interpretou um papel na minissérie Angels in America.

O segredo do meu marido é outra adaptação em fase de pré-produção, planejada para ser um longa-metragem. O filme terá Blake Lively no papel principal.

O que Alice esqueceu, que a Intrínseca lançou recentemente, também chegará às telonas, dessa vez com Jennifer Aniston como protagonista.  O livro narra a vida de uma mulher de 39 anos que acorda sem se lembrar dos últimos 10 anos e precisa recuperar sua antiga vida enquanto lida com as surpresas da maternidade e seu recente divórcio. 

Comentários

2 Respostas para “Livro da autora de Big Little Lies vira série na Netflix

  1. Ué… Mas a série big Little Lies está em desenvolvimento pelo Netflix, como assim ? Não série pela HBO..

  2. Pelo visto a série é do livro Three Wishes, que é da mesma autora de Big Little Lies…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *