Notícias

Filme estrelado por Amy Schumer chega aos cinemas dia 28 de junho

21 / junho / 2018

No fim desse mês chega aos cinemas do Brasil a comédia “Sexy por Acidente”, estrelada por Amy Schumer. No filme, a personagem Renee é uma mulher comum que, por estar fora dos padrões, luta diariamente contra a insegurança em relação ao próprio corpo e sua personalidade. Até que um dia ela sofre um acidente na academia e, ao acordar, a visão que tem de si mesma muda completamente e ela acredita estar dentro de todos os estereótipos sociais nos quais sempre quis se encaixar. Com isso, passa a viver com mais confiança e sem medo de falhas.

Assista ao trailer:

Amy Schumer é comediante, atriz, roteirista, produtora e diretora norte-americana que já foi indicada a uma série de prêmios – entre eles o Emmy e o Tony Awards. Conhecida pelos fãs de comédia, ela lançou em 2016 o livro A garota com a tribal nas costas, no qual compartilha com os leitores detalhes importantes de sua vida pessoal, desde as histórias de adolescência, até os dramas familiares e sua relação com relacionamentos abusivos e sexo, sempre mantendo o bom humor e travando uma importante conversa sobre aquilo que a mídia não mostra.

Já estamos ansiosos para assistir a esse feat. de Amy Schumer com O que Alice esqueceu e fica uma dica importante para esse mês de junho: muito cuidado quando estiver na academia!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *