Notícias

Black Hammer terá continuações publicadas no Brasil

13 / junho / 2018

A Intrínseca vai lançar o segundo e o terceiro volumes de Black Hammer, a premiada graphic novel de Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart. The Event e Age of Doom ainda não possuem data nem título em português confirmados. O primeiro volume, Origens secretas, chegou às livrarias brasileiras no início de maio.

Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien eram os maiores heróis do mundo, mas depois da grande batalha final ficaram presos em uma cidade rural. Mesmo depois de dez anos, eles ainda não descobriram como chegaram lá e, principalmente, por que não conseguem sair. Seu antigo líder tentou escapar desse misterioso purgatório, mas teve um trágico fim.

No segundo volume, The Event, uma jovem consegue atravessar as barreiras invisíveis da cidade e, enquanto remexe o passado de cada um, dá uma nova esperança aos heróis.

 Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, principal prêmio internacional de quadrinhos, Black Hammer faz referências aos heróis da era de ouro de HQs. Seus personagens são complexos e humanos, e a maestria de Dave Stewart ao brincar com cores fortes e impactantes acompanha os dilemas dos personagens.

O primeiro volume, Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.


Saiba mais sobre os livros

Leia mais Notícias

Deuses americanos: um quadrinho impossível

Deuses americanos: um quadrinho impossível

5 motivos para ler O árabe do futuro

5 motivos para ler O árabe do futuro

Conheça o novo livro da juíza e escritora Andréa Pachá

Conheça o novo livro da juíza e escritora Andréa Pachá

As viúvas: Livro que inspirou filme com Viola Davis

As viúvas: Livro que inspirou filme com Viola Davis

Comentários

19 Respostas para “Black Hammer terá continuações publicadas no Brasil

  1. Bom dia, da pra agilizar os outros dois volumes?😍

  2. Bom dia, cadê os outros 2 volumes em português? 😍

  3. Ainda não temos uma data, Ivalmir, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 🙂

  4. A história termina no 3º volume? E queria saber se vocês vão trazer outros volumes depois do 3º caso existirem.

  5. Por enquanto, só temos a confirmação até o volume 3, Georg. Temos que aguardar e ver como a publicação vai seguir lá nos Estados Unidos 😉

  6. “A Intrínseca vai lançar o segundo e o terceiro volumes de Black Hammer” De acordom com quem? Onde vc sleram isso? Entrevistaram o editor? Que porra de matéria é essa?

  7. Oi, Sérgio, tudo bom?

    Então, no caso, nós somos a editora que publica Black Hammer aqui no Brasil ¯\_(ツ )_/¯

  8. Adorei a série! Comprei o volume 1, mas acho que valeria a pena uma capa cartonada mais grossa ou capa dura. Aguardando ansiosamente os próximos volumes!

  9. Esperando ansiosamente pelo segundo e terceiro volume da série

  10. Oi, Eduardo! Nós seguiremos as edições encadernadas americanas e, por lá, ainda não foi copilado o anual da série 😉

  11. Hoje li o primeiro volume e fiquei surpreso pela qualidade. Vontade de ler os outros volumes. Parabéns pela publicação!

  12. Opa, tudo bom? Li recentemente o primeiro volume e gostei demais, tanto pela história, quanto pela edição nacional, a Intrínseca tá é de parabéns. Mas fiquei com uma dúvida: Existem planos pra lançarem os spin offs da série? (como Sherlock Frankenstein ou Doctor Star)

  13. A qualidade do primeiro volume é realmente incrível, comecei a ler e não consegui parar, meus parabéns por terem trazido ao Brasil esta obra, aguardo ansiosamente os próximos volumes!

  14. Por enquanto não temos novidade sobre esses títulos, Bruno, quando tivermos novidade divulgaremos 😉

  15. Já tem data dos dois volumes? Tá todo mundo comprando, creio que vcs deveriam trazer logo. Vcs deveriam trazer tbm os spin offs, vai vender igual água.

  16. Cadê o volume 2 ? quero muito ler…. valeu Intrínseca por trazer ao Brasil Black Hammer 🙂

  17. Oi, Aline! O volume 2 de Black Hammer chega já em outubro 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *