Bastidores

O lado romântico e surpreendente de Christian Grey

12 / abril / 2018

Por Nina Lopes*

Que Christian Grey é rico, charmoso e obsessivo por controle nós já sabemos. Mas o que descobrimos com o último lançamento de E L James, Mais escuro, é que Christian também tem um lado romântico e sensível muito presente. Conforme o relacionamento com Ana amadurece, seus pensamentos e desejos ficam cada vez mais apaixonados e (pasmem!) fofos.

Confira os trechos que mais aqueceram nossos corações:

“Ela é tão linda! Senti falta disso. Senti falta de tudo nela. A sensação de estar com ela é a de estar em casa. Ela é a minha casa. Ela é tudo.”

“Eu a pego nos braços, meus lábios nos dela, e a levo até o quarto. Deito-a na cama, e com cuidado e carinho infinitos, mostro a adoração e o amor que sinto, a importância que ela tem para mim. E como eu a amo.”

“É isto que eu adoro: cuidar dela.”

“Com duas simples palavras, Ana costura toda a minha alma. Estou exultante. Meu destino está em suas mãos, Ana. Aliás, está em suas mãos desde que a conheci.”

“É uma mulher e tanto. E eu a quero. Por inteiro. Seu corpo, seu coração, sua alma.”

“Ana está linda e elegante com um traje cinza quando entra na cozinha para tomar café. Sinto um aperto no peito. De amor. De orgulho. E de humildade. É um sentimento novo e excitante do qual espero nunca me cansar.”

“Você é tudo o que eu quero que você seja.”

“Sou dela. Quero lhe dar meu amor e minha confiança. Sou seu, Ana. O que você quiser.

“Foi isso que ela fez. Trouxe luz para a minha vida. Luz e amor.”

 

Com essa pequena amostra já dá para perceber que temos um novo Christian muito mais romântico e humano. No início da história ele mantinha uma postura de durão (que também tem seu charme, cá entre nós), mas assim seu outro lado não ficou tão evidente na versão contada por Ana. Só quando temos acesso aos seus pensamentos, sonhos e desejos íntimos (segura essa intimidade, Brasil!) depois que o casal retoma o relacionamento no segundo livro da série é que Grey aceita que foi dominado pelo amor e expõe, sem medo, seu lado sensível para os leitores de Mais escuro. Considero esse livro um presente de E L James!

 

*Nina Lopes é editora assistente no setor trade da Editora Intrínseca e é dessas que se apaixonam pelos personagens dos livros que lê.

Comentários

14 Respostas para “O lado romântico e surpreendente de Christian Grey

  1. Romance maravilhoso, contagiante… Quando sai o 50 tons de liberdade, por Grey?

  2. Mesmos nos livros em que Ana relata as coisas percebi isso do Grey,não era só sexo e dominação,era amor,amor por ela,tanto que abriu mão do que ele achava ser,para se adequar a ela,n ão é isso que acontece quando se ama,desiste de uma coisa é outra até acharmos um termo que os dois fiquem confortáveis 😉

  3. Acho sem dúvidas uma historia linda,ver a transformação dele,chega doer de tão lindo que é…um personagem fascinante…sem dúvidas…Amo❤…Parabéns E.L.James❤

  4. Oi, Vera! Tudo bem?

    Ainda não possuímos informações sobre o lançamento do livro. Assim que tivermos novidades, divulgaremos através de nossas redes sociais!

  5. Christian Grey elevou o patamar e o nível de exigências para qualquer homem. É demais…………Amo tudo nele! Não me aguento de ansiedade esperando 50 Tons de Liberdade na versão Grey.

  6. Qdo sera lançado o ultimo livro pelo olhos dele pelo amor de Deus kkk

  7. Dakota linda e super talentosa, comparavel a grande Elizabeth Taylor. Extraordinary Dakota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *