Notícias

O sexto livro de A Roda do Tempo chega às livrarias em abril

19 / março / 2018

O senhor do caos, sexto livro da aclamada série de fantasia A Roda do Tempo, chega às livrarias a partir do dia 18 de abril. A saga apresenta um universo mágico detalhado e rico em personagens. A história se passa após uma guerra tão grandiosa que destruiu o mundo, transformando nossa existência em mera lenda. Há uma crença de que, quando o Tenebroso se reerguer, o poder para combatê-lo renascerá com o Dragão, que destruirá o mundo outra vez.

Em O senhor do caos, as tramas intrincadas continuam a se desenrolar. Egwene planeja prosseguir por conta própria em seus estudos sobre o Mundo dos Sonhos enquanto se recupera de seus ferimentos, mas o código de honra Aiel pode atrasar suas lições. Em Salidar, a lealdade de Elayne e Nynaeve às dissidentes da Torre Branca as coloca em uma posição difícil: elas devem tentar proteger as Aes Sedai de si mesmas.

Mat e Perrin, por sua vez, precisam arriscar a pró­pria vida para seguir Rand. Enquanto isso, o Dragão se divide entre governar Cairhien e Caemlyn. Além disso, precisa lutar contra a voz de Lews Therin, que ameaça enlouquecê-lo. No novo volume de A Roda do Tempo, a ordem e as antigas instituições desmoronam e abrem caminho para o senhor do caos.

Tags , , .

Leia mais Notícias

Como convencer seus amigos a ler A Roda do Tempo

Como convencer seus amigos a ler A Roda do Tempo

A presença feminina no girar da Roda do Tempo

A presença feminina no girar da Roda do Tempo

Sharp Objects é uma das grandes indicadas ao Emmy 2019

Sharp Objects é uma das grandes indicadas ao Emmy 2019

Confira as fotos do lançamento de “130 anos: Em busca da República” em São Paulo

Confira as fotos do lançamento de “130 anos: Em busca da República” em São Paulo

Comentários

98 Respostas para “O sexto livro de A Roda do Tempo chega às livrarias em abril

  1. Seus lindos maravilhosos! Amo vocês pro infinito e além! E muito obrigada por terem chegado até aqui com essa série! ♥

  2. E a reimpressao do primeiro livro?? Nao consigo comecar a saga…

  3. Gostei que o sexto volume está sendo lançado. Só espero que a sequencia da série seja publicada com mais regularidade. Os leitores da saga agradecem.

  4. FINALMENTE. Já pode começar a traduzir o setimo 🙂

  5. Oba! Isto é um sonho que vai se realizar! Vamos poder continuar a estória.

  6. Por favor, há possibilidade de reimpressão do primeiro livro? Não consigo encontrar pra começar a ler. Necessito dessa saga ❤️

  7. Está disponível na Amazon, Leandro! 🙂

  8. é mto tempo esperando por 1 livro. vcs tem os direitos, publique todos. pelo menos 1 por ano.

  9. não temos informações ainda! 🙁

  10. Valeu por não desistirem da série, aguardando o sétimo. Uma sugestão: utilizem a cor verde na capa do sétimo livro, tenho certeza que vai ficar tão lindo quanto os outros. Ah, não demorem para lançar os próximos, por favor.

  11. Vocês continuaram a lançar os próximos volumes da série?

  12. Obrigado por terem lançado esse livro, ele é mto bom. Mas poderia aproveitar que a Amazon esta começando a produção da serie e soltar logos os livros restante. Queria ler todos antes de sair o seriado na TV 🙁

  13. Quando saí o sétimo? Ou box com todos os livros?

  14. Sensacional o Livro, como todos da saga. Ansioso pelo sétimo e torcendo para que não demore tanto…

  15. Terminei de ler o sexto agora, aguardando ansiosamente o sétimo. E concordo com o comentário do garoto ali em cima, usem a cor verde no sétimo livro, vai combinar muito! Não me decepcione intríseca kkk

  16. Em breve a série ta ai, lancem todos os outros rapidoooo saga épica sensacional

  17. Quando vai ser lançado o 7º livro da série?

  18. Ainda não temos previsão, Elias, mas assim que tivermos novidades divulgaremos 😉

  19. Gente.. todos os livros da série já foram publicadora em
    Inglês.. o que está atrasando tanto a tradução?? Meu pai coitado só consegue ler em português e está com medo de não poder terminar a leitura pela idade avançada.. como podemos ajudar pá que toda a série esteja disponível o mais rápido possível???

  20. Olá, Ana!

    Por serem livros longos e complexos, o processo de tradução demora um pouco mais mesmo. Além disso, ter toda a coleção já publicada no país de origem não interfere no nosso calendário de lançamentos já que a estratégia de publicação por aqui é diferente.

  21. Mesmo que seja um livro por ano, (não sei, só pensando mesmo…) Vai demorar mais 7 anos pra concluir a série. Mega ansiosa, vocês podiam realmente dar andamento pra sair mais rápido.

  22. Agradeço muito por continuarem publicando, já que é uma saga incrivelmente grande! Extremamente grato ♥

  23. São 14 livros da série. Espero que lancem todos porque a série é fenomenal.

  24. Aguardando ansiosamente pelo sétimo livro. Alguma previsão? Existe algum plano de lançamento dos livros? Por exemplo, se é um por ano ou um a cada dois anos?

  25. Acabei o livro e agora tenho uma decisão a tomar: continuo lendo em inglês ou espero vocês publicarem o próximo. Alguma previsão pra ajudar na escolha? Acho que no meio tempo vou ler o New Spring em inglês…

  26. Oi, Daniel! Ainda não temos previsão para o próximo volume da série. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  27. Oi, Bruno. Ainda não temos informações sobre esse título. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  28. Também estou com o mesmo dilema. Adiei a decisão de ler em inglês até o fim do ano, para ver se sai algum comunicado se vão realmente continuar ou não. Pela qualidade da tradução, acho que vale à pena esperar, mesmo que seja um ano, mas viver com a incerteza é complicado. Espero que não demorem muito para dizer se vão continuar ou não com a série.

  29. Parabéns a editora, a tradução é muito boa, a arte é boa…mas a demora é gigantesca, uma pena, boa parte das pessoas olham uma obra inacabada e pensam duas vezes antes de começar a ler, por que nesse ritmo vão demorar mais quantos anos para terminar?

  30. Realnente a intrinseca tinha q acelerar mais este processo de tradução e lançamento…to começando a achar que eu vou ter que partir para os kivros em ingles mesmo…

  31. Intrínseca, sua linda, obrigado por trazer esta série para gente. Sesnacional o livro e o trabalho de vocês, também ansioso pela continuação.

  32. Olá, Andrei! Ainda não temos informações sobre o sétimo volume, mas fica de olho nas nossas redes que assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  33. ola Intrínseca, gostaria de saber se tem como receber as novidades desse 7 livro por email ou algum do tipo ?

  34. Boa Noite. Vocês da intrínseca podem por gentileza me informar se o primeiro volume, intitulado de: O Olho do Mundo será reimpresso novamente? Pois já está esgotado em todas as livrarias online.

  35. Oi, Marcelo! Ele ainda está disponível na Amazon 😉

  36. Intrínseca, na loja virtual Amazonbr há apenas 1 unidade do volume 1 , O olho do Mundo por 198 reais, o que já indica que o livro está esgotado. Quando perguntei quando farão a reimpressão foi considerando isto. Não há mais volumes nas demais livrarias como ainda ocorre com os demais volumes, ou seja, o livro número 1 está de fato ESGOTADO. E por isso refaço a pergunta e que muitos também querem saber. A Intrínseca fará a reimpressão do volume 1 quando? O mesmo vale pros demais volumes que eventualmente possam ficar esgotados. A Intrínseca fará as reimpressões à medida que os exemplares das lojas forem esgotando?

  37. Oi, Marcelo! De fato, o volume 1 esgotou recentemente na Amazon. Estamos trabalhando na reimpressão do mesmo e a nova tiragem deve chegar até o final de janeiro de 2019 😉

  38. Ok! Muito bom saber, irei adquirir todos os 6 e aguardando os demais.

  39. Já estão trabalhando na tradução do sétimo livro ?

  40. Olá! Ainda não temos informações do sétimo livro, mas assim que tivermos novidades divulgaremos 😉

  41. Olá. Alguma novidade a respeito do sétimo livro?

  42. Eu acho triste e desanima um pouco esta demora para publicar os livros seguintes. Estarei de cabelos brancos quando concluir a serie aqui no Brasil.

  43. Alguma novidade sobre o lançamento do setimo livro? Será em abril como o anterior? Poderiam ao menos lançar 2 por ano… assim garanto que conseguirei ler a serie toda em portugues… se não prefiro importar em ingles mesmo

  44. Oi, Lucian, ainda não temos informações sobre o sétimo livro da série. Mas fique de olho em nossas redes sociais que assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  45. Eu acho um absurdo isso, é uma literatura que deveria ser valorizada, George Martin não chega aos pés da obra de Robert Jordan, a muitos fãs de roda do tempo mas infelizmente pela falta de atenção que dão a tradução ao livro muitos desistem de ler .

  46. Pelo amor de Deus Intrínseca, invistam mais tempo na tradução e divulgação dessa série de livros fantástica! 1 livro a cada 1 ano e meio é um descaso com os leitores… Vcs tem uma pura literatura incrível. Da uma raiva acabar o sexto e ficar a deriva esperando sabe-se lá quanto tempo até vir o sétimo livro.

  47. Gostaria de saber Quando vcs vão lançar a previa dos lançamentos desse semestre 2019/1 para saber e o 7° livro então entre eles ?

  48. Intrínseca, por favor né, são 14 livros. Lançando um por ano vai ficar complicado. Investe nessa tradução aí.

  49. Começar a ler séries de fantasia no Brasil é algo totalmente desmotivador, quando não é a demora dos autores em terminar os livros, é a demora das editoras em lançá-los quando já estão prontos.

    A vontade mesmo é de só comprar quando as sagas estiverem completas.

  50. Intrínseca, fala sério né? Vocês estão apenas traduzindo um livro. Quem demora 1 ano pra lançar, é série de televisão, que os caras tem que gravar tudo do 0. Me ajuda aí, né… Game of Thrones está terminando esse ano, e WoT cola muito bem como substituto. Basta um bom trabalho de marketing… E que vocês acelerem essa tradução aí…

  51. Pelo jeio esse ano não terá um novo livro da roda do tempo. É triste ver o descaso da intrinsea com os clientes e fãs dessa serie.

  52. Conheci a roda do tempo ano passado e me apaixonei pela histórias, mas tenho bastante receio da demora da intrinseca em relação a demora de lançar os livros. Porfavor Intrinseca mais respeito com os fãs.

  53. Alguma informação a respeito do lançamento do sétimo livro?

  54. Já tem alguma informação em relação ao sétimo volume da série?

  55. Acabei o 6o livro ontem. To muito ansioso pelo sétimo, mas me entristece um pouco saber que não tem nem previsão de lançamento…

  56. ou vcs lançam os volumes restante de a roda do tempo ou vou compra-los em inglês

  57. Alguma informação sobre o sétimo livro ?

  58. Está evidente que vocês estão espera a série ser lançada para reeditar os 6 livros anteriores, puro oportunismo e infelizmente os leitores que tem aceita tais condições.

  59. Exatos um ano desta notícia hoje, e nem previsão do sétimo livro. Triste, para dizer o mínimo, outra editora daria mais valor a esta obra.

  60. Para fazer peso aos comentários sobre o sétimo livro e para mostrar que há muitos fãs ainda pelo mundo a fora. Que o 7º livro venha o quanto antes pois a demora me frustra muito, principalmente após o final deste sexto livro.

  61. Intrinseca vai perder todo o dinheiro que ganharia com os leitores comprando as versoes em ingles. UMa pena para a editora. Para nos leitores demoraremos mais para ler mas praticaremos o ingles tambem.

  62. Vocês deveriam dar mais atenção à Roda Do Tempo, Intrínseca. A nós dá a impressão de que apenas se lembram dela às vesperas de nova publicação. Há outros livros que vocês divulgam o ano todo. Não pedimos que façam igual (embora fosse ótimo), mas pedimos mais carinho. E, é claro, esperamos notícias do livro sete. Fiquem com Deus. Abraço.

  63. Bom dia.
    Chegamos a Abril de 2019 e ainda sem noticias sobre o 7º livro.
    Vocês poderia ter um pouco mais de consideração aos clientes e nos dar pelo menos alguma luz sobre o livro.
    Obrigado

  64. Boa tarde.
    Já há previsão para o lançamento do sétimo livro, Editora Intrínseca ?
    Já faz mais de ano do último livro lançado.
    Responde aí pra gente.
    Grato.

  65. Boa Tarde.
    acho uma falta de respeito para com o leito esperando um ano por livro e sem nenhum resposta adequada, não tem intenção de manter a série tem aque avisar a uma justiça e tal. Como aque e Brasil só vai responder quando cair na midia

  66. A falta de comprometimento da editora é triste. Aliás do mercado editorial como um todo no Brasil. Ao invés de investir bonito em marketing, lançar todos os livros de uma vez, inclusive com pacotes promocionais e edições especiais de todos os livros juntos, fica nessa enrolação e demora. Até hoje esperando notícias do próximo livro.

  67. Oi, Pedro! Ainda não temos informações sobre o próximo livro da série. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  68. Oi, João!

    Publicamos o sexto livro da série no ano passado e, infelizmente, ainda não temos informações sobre o próximo volume. Pode ficar tranquilo que temos, sim, a intenção de continuar com a série do Robert Jordan 😉

  69. Cadê o volume 7 da série?
    Não tava querendo encher o saco com isso, mas não acham que já estão passando dos limites?
    Afinal o investimento até agora comprando os seis primeiros livros não deve ficar em vão, pois a editora deve respeitar seus consumidores e lançar o restante da série.
    Sinceramente, mais respeito com o leitor.

  70. Como diria meu avô: “ou caga ou empresta a moita”. Se não querem lançar os próximos livros traduzidos, liberem a licença para que outra editora o faça então!

  71. Claro que a Intrínseca queira obter um lucro máximo não contratando novo pessoal para acelerar o processo atual.
    Mas a Intrínseca vai acabar perdendo publico se continuar com a tática de publicar menos que 1 livro por ano.
    A séria de TV do WoT deve começar este ano e provavelmente para sete anos de duração. desta forma estaremos vendo o final da historia na TV antes do ultimo livro em português estar disponível.
    Vai chegar um ponto que um grande novo publico que normalmente não lê livros que iria comprar o livro para saber o que vai acontecer.

    Infelizmente minha opção foi comprar desde o livro 6 ao 14 da versão original da tor books. Se realmente o 8 sair antes de eu terminar o livro 7 tem alguma chance de comprar a versão em português de novo. mas en português eu leio muito mais rápido que em inglês. se for demorar anos para sair o 9 provavelmente irei ser um cliente a menos.

  72. Fiquei sabendo que os próximos livros sairão em quantidade limitada e valor maior. Gostaria de saber se é verdade?
    E qual é a melhor forma de sabermos quando sairá o próximo volume?
    Essa série é muito boa e seria bom se vcs continuassem.
    Obrigada

  73. Intrinseca,
    Acredito que a estrategia comercial, para esta serie está completamente errada. Sei que não temos o acesso ao dados de venda dos produtos e que para que a serie seja concluida é necessario que ela tenha uma saude financeira boa. Mas deixar seus consumidores no limbo por mais de um ano é uma estrategia completamente errada. Por que outras editoras, mesmo com a crise editorial continuam vendendo e fazendo sucesso? Pois, elas não abandonam seus consumidores no limbo. Não estou pedindo para que abram a vida da editora, somente que se comuniquem com seu publico e deem uma direção, pois, acredito ser impossivél que após um ano do lançamento do livro anterior, não há uma direção clara de para onde essa publicação brasileira vá.

  74. Oi, Ila!
    Ainda não temos nenhuma informação oficial sobre o formato ou data de lançamento dos próximos livros da série. A melhor forma de se informar sobre nossos lançamentos é através do nosso site e blog 😉

  75. Oi, Claudio!

    Já expressamos em outras ocasiões que temos, sim, a intenção de continuar a publicar a série.
    Infelizmente, por serem livros longos e complexos, o processo de tradução, adaptação e lançamento demora mais que o normal e, graças a crise econômica do país, optamos por publicar os próximos volumes em momentos mais oportunos para o mercado. Pode ficar tranquilo que a série não foi abandonada 😉

  76. Intrínseca, essa desculpa de os livros serem longos se encaixava bem para os livros anteriores, que eram realmente grandes e complexos, mas os próximos três livros (7, 8 e 9) não são tão longos assim na versão original, se comparado aos outros. Além disso, o universo dos livros já está bem estabelecido, o que dispensaria demora com reuniões acerca de uniformização da tradução para locais e nomes, ou até mesmo da maioria das expressões. Assim, essa justificativa para a demora do lançamento não é lá muito satisfatória. A tradução é ótima, mas a demora está afastando muitos dos seus consumidores. É claro que vocês não vão desistir da obra agora, com a série já a caminho, mas não dá para entender o porque do atraso e da falta de informações. Só consigo pensar que estão esperando o início da série para aproveitar o boom de vendas, o que realmente é uma sacanagem com as pessoas que já são consumidores e estão esperando há tempos pela continuação. Para referência, o sétimo livro tem menos de 700 páginas no original, o que faria dele um dos menores da série, e o oitavo e nono têm pouco mais de 500, sendo ainda menores. Pela falta de informações e perspectiva para o lançamento, precisei ir atrás da versão em inglês, mas digo novamente: pela qualidade da tradução, ainda vou comprar os seus livros para reler, mas a demora não faz jus a essa obra e o trabalho tão fantástico que os tradutores fazem.

  77. Intrínseca,
    Se realmente estiverem pretendendo esperar a série para lançarem o livro, só teremos o livro em 2021. Uma coisa é esperar 3, 4 anos do processo criativo do autor para escrevê-lo, outra coisa é esperar o mesmo tempo para temos a tradução do mesmo livro.
    Acredito que essa estratégia de tentar dar um boom com a série, não dará muito certo, a Prime Vídeo não tem a quantidade de assinantes e o alcance como a própria Netflix e HBO, então se estão esperando um boom igual houve com o GOT, sugiro baixarem a espectativa, uma boa noção disse foi a própria serie do Jack Ryan, que não houve nenhum aumento significativo na procura de seus livros.
    Como muitos colegas leitores enalteceram, vamos acabar comprado a versão original para descobrir o desfecho da série. No final irão ganhar alguns leitores novos, dos quais uma porcentagem irá adquirir toda a série, e irão perder uma parcela dos leitores que era cativo e pretendia comprar todos os livros, agora pergunto a vocês, é uma boa estratégia de negócios?
    E gostaria de saber como anda o processo de tradução, se já começou, se estão na metade ou ainda só planejam começar, pois tudo que dizem é que pretendem continuar a série e não tem data de publicação, mas gostaria de saber em que situação anda a tradução, se ela sequer começou.
    Abraços.

  78. Ola Intrínseca,
    Primeiramente obrigado pela rápida resposta e pelo posicionamento, mesmo ele não sendo o ideal, me explico:
    O ideal fosse que esta informação, por mais rasa que ela possa ser, deveria estar mais acessível para o consumidor em geral. Note que para ter acesso a ela, tive que vir em uma postagem de mais de um ano, e ler os comentários, para saber que a editora tem planos de continuar a comercializar o produto. Acima você orientou a consumidora e ficar atenta ao Blog e Site, logo isso poderia estar mais acessível lá, como postagem e não como resposta em comentário. Eu entendo o atual cenário da crise editorial e percebo também que está serie é de nicho e conseguintemente suas vendas são baixas em comparação com outras do mesmo gênero. Logo esperava uma resposta menos vaga. Como por exemplo para este ano não está no planejamento, ou está nos planos para o ultimo quadrimestre. Ao meu ver dizer que a serie não foi abandonada, mas não dar uma direção é a mesma coisa que não dizer nada. Enquanto fã espero que a serie de Tv tenha boa audiência, pois, ela pode impulsionar as vendas e trazer uma saúde financeira maior para os livros e conseguintemente sua conclusão no Brasil.

  79. Boa tarde.
    Ja mandei essa pergunta algumas vezes mas, prefiro tentar mais uma vez do que desistir.
    Gostaria de apenas entender qual a dificuldade para nos dar uma noticias relevantes, algo do tipo “pessoal, estamos com outros planos e isso ficara para o segundo semestre de 2020”.
    Apesar de não gostar de uma resposta assim, seria uma resposta.
    Nos ultimos 2 anos eu comprei quase 50 livros da Intrinseca, porem com a falta de respeito que voces estao demonstrando com o seu cliente, a partir de hoje não comprarei mais nenhum livro que seja publicado por voces até ter alguma noticia do novo livro.
    Sei que isso pode ser radical prejudicar o lançamento dos proximos volumes, mas estou quase comprando os volumes em ingles pois duvido que algum dia voces vao terminar de lançar todos os livros da série.
    Fica aqui a reclamção de um cliente que realmente tentou apoia-los.
    Att

  80. Por conta da demora pra lançar o 7º livro, tive que alterar minha avaliação sobre os livros 1 a 6, na amazon. É decepcionante ler aproximadamente 6 mil páginas, de uma história fantástica, e saber que, por conta da editora, vai ter que esperar mais uns 10 anos (no ritmo de lançamento atual) para terminar…
    Enfim, mudei a minha avaliação sobre os livros no site da amazon (onde comprei) para alertar sobre o principal ponto fraco da série aqui no Brasil: a demora na tradução.

  81. Voces poderiam criar um sistema de agendamento de comprar dos leitores, comprarem direto de vocês para maximizar seus lucros, estou ciente que esse pais nosso é uma disgraça mesmo relacionado a consumo de cultura, então, pra vcs não falirem, tem de reinventar, o que não dá é pra nos ficar esperando 1 ano pra traduzir 1 livro que já ta pronto, nos ajudem a ajudar voces e ambos ficarem satisfeitos.

  82. Oi, Bruno

    Agradecemos a sugestão. Iremos repassá-la para o departamento responsável.

  83. Quando vão lançar os livros 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 da Roda do Tempo?

  84. Não é um problema só da Amazon. Realmente as editoras estão enfrentando um difícil problema, que é o desemprego e o empobrecimento do povão. Os ricos compram livros em inglês ou na língua do escritor. O meio digital não é o principal problema, pois o livro traduzido também trás lucros por vendas nesse meio e não gera outras despesas de produção.

  85. Ainda sem noticias? vamos ter q continuar “mendigando” por uma noticia de um livro?
    Gostaria de saber qual a dificuldade de falar “não vamos lançar o livro antes de 2020 ou 2021 ou data.

  86. Oi, José! Já estamos trabalhando no próximo volume da série, mas ainda não temos informações sobre a data de lançamento. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  87. Rpz é muita falta de respeito com o leitor e consumidor… Nada ainda do livro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *