Notícias

Novo livro de Matthew Quick é dedicado a todos que desejam se encontrar

20 / março / 2018

Consagrado com o best-seller O lado bom da vida, Matthew Quick retorna com seu novo romance Todas as coisas belas, que aborda questões sobre identidade, liberdade e os complexos dilemas que marcam a transição para a idade adulta.

Nanette O’Hare é a típica boa garota de sua cidade. Entre escola, amigos, pais e a iminência da faculdade, tudo em sua vida é perfeitamente normal. Porém, sua personalidade reservada esconde um constante desconforto com o mundo ao redor. Ela nunca se sentiu realmente parte de algum grupo e sempre se questionou sobre diversas atitudes esperadas dos adolescentes da sua idade. Ela não quer ser como todas as outras pessoas, mas não consegue se livrar das expectativas alheias.

Tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser quem realmente é. Procurando saber mais sobre a história, Nanette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. Encantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. No entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado. Todas as coisas belas nos faz questionar: qual é o preço da liberdade? O livro estará disponível nas livrarias a partir de 2 de abril. 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *