Notícias

Deuses americanos ganha versão em quadrinhos!

12 / março / 2018

 

Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: em 9 de abril, chega às livrarias o primeiro volume da trilogia de graphic novels inspiradas no clássico.

Em Sombras, Shadow Moon está completamente perdido. Recém-saído da prisão, o homem descobre que sua esposa morreu em um trágico acidente de carro. No caminho para o funeral, ele conhece o enigmático sr. Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

O livro foi feito em parceria com Scott Hampton e P. Craig Russell, dois dos quadrinistas mais conceituados da atualidade.

Além disso, o volume traz extras para nenhum fã botar defeito, como esboços dos quadrinhos e estudos de personagens, layouts originais e também capas de artistas renomados , como Fábio Moon, David Mack, Becky Cloonan e Glenn Fabry.

Confira algumas imagens da edição:

Comentários

19 Respostas para “Deuses americanos ganha versão em quadrinhos!

  1. Eu estou lendo esse livro indicação do meu namorado e logo de cara me apaixonei pela trilogia agora estou completamente ansiosa com os quadrinhos.

  2. Ainda não temos previsão para o segundo volume, Fernando. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  3. Oi, Lucas! O volume 2 ainda é inédito nos Estados Unidos. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  4. O volume 2 ja saiu nos EUA, ja tem data para lançamento no Brasil?

  5. Oi, Elmo! Ainda não temos previsão, mas fique de olho nas nossas redes que, assim que tivermos novidades, avisaremos 😉

  6. Tem alguma data para o lançamento do volume 2?

  7. Vocês iram lançar o volume 2 e 3? Ja to quase comprando a versão em inglês mesmo…

  8. Oi, Vitor! Ainda não temos informações sobre os próximos volumes, mas planejamos lançar, sim!

  9. Sei que é chover no molhado mas demorou pra sair os volumes dois e 3 hein. vamuaih meus querideees!

  10. Vai ser dificl eu comprar algum lançamento desta editora.Nao tem previsao desta HQ Deuses Americanos e nao lançaram a 3 parte /final de As Presas de Andrew Fukuda.Respeito 0 com seus leitores hein

  11. Oi, Ricardo. Infelizmente, a série “A caçada” foi descontinuada, mas não cancelamos a HQ de “Deuses americanos”. Ainda não temos previsão de lançamento do próximo volume, mas não perca as esperanças: ele vai sair.

  12. Lancem o segundo e o terceiro volume por favor. Estamos ansiosos pela continuação !

  13. Oi Sérgio, no momento não temos informações sobre esse título. Qualquer novidade a gente conta!

  14. Oi Rafinha, não temos informações no momento, mas qualquer novidade nós contamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *