Listas

5 momentos que provam que tudo pode acontecer no Oscar

1 / março / 2018

No próximo domingo, os maiores nomes do cinema mundial se reunirão em Los Angeles para a cerimônia do Oscar. Em 90 anos de história, a premiação já foi palco de todo tipo de protesto, polêmica e, é claro, momentos incríveis.

Já na expectativa para a premiação de 2018, que tem A Forma da Água e Me Chame pelo seu Nome entre os favoritos, separamos alguns momentos que mostram que tudo pode acontecer durante o evento:

  • Marlon Brando não aceita o prêmio de melhor ator

Em um dos protestos mais icônicos da premiação, Marlon Brando recusou o prêmio de melhor ator por O Poderoso Chefão em 1973, enviando ao palco, em seu lugar, uma ativista pela inclusão de índios americanos em produções de TV e cinema.

A mulher teve seu discurso cortado depois de 45 segundos no palco. Quanto à estatueta de Brando, até hoje não se sabe onde está. 

  • A selfie que quebrou a internet

Durante a premiação de 2014, a apresentadora Ellen DeGeneres serviu pizza para os presentes e decidiu tirar uma selfie com alguns dos maiores nomes de Hollywood, no meio da transmissão. A foto se tornou a mais retuitada da história do Twitter, com quase 3,5 milhões de compartilhamentos.

  • Jennifer Lawrence não consegue ficar em pé

Imagine como deve ser ter seu nome anunciado como vencedora do prêmio de melhor atriz? Deve ser uma emoção incomparável! No caso da atriz Jennifer Lawrence, as emoções falaram mais alto e, quando anunciaram sua vitória por seu papel em O lado bom da vida, a atriz tropeçou nos degraus do palco e foi ao chão.

  • John Travolta e Adele Dazeem

Falando em atores e momentos peculiares, John Travolta protagonizou um dos mais bizarros dos últimos anos. Na hora de apresentar a atriz Idina Menzel para sua apresentação da música “Let it Go”, ele a chamou… disso:

Um ano depois, o par foi reunido para uma piada sobre o incidente e o resultado foi igualmente bizarro:

  • La La Land… epa, Moonlight

Sem sombra de dúvida, o momento mais bizarro foi no ano passado, quando os envelopes de Melhor Filme e Melhor Atriz foram trocados, declarando La La Land o vencedor do grande  prêmio da noite. Enquanto o elenco de um filme comemorava, a produção corria para reparar o erro e anunciar Moonlight como o verdadeiro vencedor.

O resultado é uma das ocasiões mais constrangedoras e impossíveis de assistir sem sofrer vergonha alheia:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *