Notícias

TazerCraft: Uma aventura Chume Labs chega às livrarias em fevereiro!

12 / janeiro / 2018

Donos de um dos canais de games mais populares do YouTube, Pac e Mike são os protagonistas de uma aventura interplanetária e precisam derrotar um tirano que deseja exterminar a alegria e o riso. Misturando humor, games, magia, fantasia e muita criatividade, TazerCraft: Uma aventura Chume Labs, primeira ficção jovem nacional da Intrínseca, será lançado em 23 de fevereiro.

No livro escrito por Gustavo Magnani, Pac, Mike e o fiel escudeiro dos meninos, Gutin, descobrem um portal escondido no laboratório em que as mães trabalham, o Chume Labs. Esse portal os leva para Nemi, um planeta com árvores frondosas e campos verdejantes que abriga criaturas bem inusitadas, como geleias amortecedoras de quedas, peixes dentistas e um mago bem estranho com seis braços, cabeça de arara e uma tromba enorme.

Mas há também o ex-rei do lugar, um tirano cruel chamado Hilário de La Mancha, dono de um plano mirabolante para destruir as guardiãs do riso — as três criaturas que espalham o amor e a felicidade pelo planeta — e assim acabar com toda a alegria que existe. E é claro que Mike, Pac e Gutin não vão deixar isso acontecer.

Confira a capa abaixo:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *