Notícias

Como chegar aos 40 anos no auge da forma física?

5 / janeiro / 2018

A carreira de Tom Brady, um dos atletas mais importantes dos Estados Unidos, é, no mínimo, peculiar. Diferentemente da grande maioria dos astros da NFL (National Football League), Brady chegou ao auge de sua carreira aos 40 anos, idade rara para um jogador de futebol americano ainda estar praticando o esporte.

O segredo do atleta é o chamado Método TB12, que é tanto um programa de treino e preparo físico quanto um estilo de vida que o permitiu se manter no auge da forma física até hoje. Em seu primeiro livro, Brady busca inspirar qualquer um que deseja alcançar um estilo mais saudável e duradouro, sejam atletas, treinadores ou mesmo seus familiares – como é o caso de sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, e seus filhos.

Gisele Bündchen, Tom Brady e a família.

Dividida em dez capítulos, esta bíblia atlética inclui uma explicação mais detalhada sobre os princípios do método, treinos, exercícios, orientações para o repouso pleno do corpo, regras de nutrição e de hidratação.Método TB12 é uma leitura estimulante, repleta de fotos sobre a vida do jogador, gráficos, receitas e imagens instrutivas que facilitam a prática do programa.

O livro será lançado em 15 de janeiro.

Tags , , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *