Sorteio

Sorteio Facebook – Destaques do ano [Encerrado]

15 / dezembro / 2017

Vamos sortear alguns dos nossos destaques de 2017! Para participar, compartilhe essa imagem em seu Facebook PUBLICAMENTE e preencha o formulário abaixo!

Atenção:
– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada. Atenção: ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “agradecemos a inscrição”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição
– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Facebook, você não poderá participar deste sorteio.
– O resultado será anunciado no dia 18 de dezembro, segunda-feira, em nosso perfil no Facebook. Boa sorte! ?

Confira o resultado abaixo:

Comentários

27 Respostas para “Sorteio Facebook – Destaques do ano [Encerrado]

  1. Eu preenchido o formulário duas vezes porque em uma errei o CEP, espero não ser desclassificada 🙁

  2. Gostaria muuuuuuuuuito de ganhar um destes livros!

  3. Estes livros tem capas bonitas,títulos convidativos;Eu gosto muito de ler acredito que os livros da Intrinseca também proporcionará uma leitura gostosa,cheia de conhecimento e me levará a uma imaginacao infinita. Assim acredito,pois,e muito divulgada, espero e torço para conhecer as obras da editora intrínseca.

  4. Leio um ou dois livros por samana ,gosto de adquirir conhecimento, aprender,sinto como se estivesse interagindo com os personagens.Eu quero muito conhecer os livros da editora intrínseca apresentam ser obras maravilhosas quero descobrir as aventuras e romances por detrás desses títulos e capas aprazíveis.

  5. Estou feliz pela editora intrínseca fazer este sorteio, incentivando as pessoas alerem,aprenderem mais.Precisamos ter mais conexão com os livros para expandir nossa maneira de pensar,melhorar nosso diálogo,estar por dentro das novidades,noticias que acontecem ao nosso redor em nossa sociedade e no mundo,ler nos enche de inspiração e criatividade.Parabéns pela iniciativa???

  6. Que legal! Ganhar qualquer um deles seria ótimo!

  7. Estou acompanhando as obras novas pelo facebook da editora intrínseca e anseio por conhecer.?

  8. Amei estas capas tao personalizadas ,lindas estou curiosa para conhecer as obras da editora intrinseca

  9. Sou apaixonada por livros e sempre anseio por novas leituras. Será um prazer ganhar preciosas obras e iniciar novas viagens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *