Notícias

Bryce Dallas Howard estreia na direção de Quase uma rockstar para a Netflix

7 / dezembro / 2017

Matthew Quick será responsável por adaptar seu livro Quase uma rockstar para a Netflix! Será a estreia de Bryce Dallas Howard como diretora, atriz conhecida por seus papéis em A Vila, Histórias Cruzadas e em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O livro, lançado por aqui em 2015, narra a história de Amber Appleton, uma menina de 17 anos que mora em um ônibus escolar, o Amarelão, com a mãe e Bobby Big Boy, o leal vira-lata da adolescente. Apesar de as coisas não estarem boas para o seu lado, Amber, que se autoproclama Princesa da Esperança, se recusa a desistir… até que uma tragédia coloca seu otimismo em cheque.

A produção de Quase uma rockstar, já em andamento, é assinada por Lee Stollman, da Gotham Group e pela Temple Hill, conhecida por A Culpa É das Estrelas. Já o roteiro é de Ol Parker (Imagine Eu e VocêO Exótico Hotel Marigold).

Os direitos de exibição haviam sido adquiridos originalmente pela Fox em 2013, depois do sucesso de O Lado Bom da Vida, também de Quick. Bryce, que tem experiência na direção de curtas e clipes musicais, assume o cargo que até então era de Miguel Arteta.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *