Listas

Por que estamos tão ansiosos para Cinquenta Tons de Liberdade

23 / novembro / 2017

O terceiro filme inspirado na série Cinquenta tons de cinza estreia em fevereiro de 2018, mas já estamos morrendo de saudades de Christian Grey, nosso milionário favorito. Cinquenta Tons de Liberdade acompanha o casal mais comprometido e apaixonado, lutando para superar seus problemas e manter o relacionamento saudável. Separamos quatro motivos para pularmos de ansiedade com o lançamento do último filme da série. Confira:

1. Os trechos que nunca vamos esquecer


Sabemos que, às vezes, a adaptação não faz jus ao livro, mas ver nossas cenas favoritas na telona do cinema dá uma emoção, né? Com o último trailer, vimos que algumas partes mais românticas e emocionantes do livro conquistaram espaço no filme. O casamento e a lua de mel de Christian e Ana fizeram nosso coração palpitar, então mal podemos esperar para ver todos os detalhes no filme.

2. Mulheres gostam de sexo, sim!

Tratada como tabu e reprimida por séculos, a literatura erótica era motivo de vergonha e timidez para muitas mulheres. E L James transgrediu e fez com que o assunto fosse falado com mais liberdade. Afinal, não há nada de errado em mulheres falando sobre e expressando sua sexualidade. Graças à autora, a literatura erótica nunca esteve em tanta evidência.

3. Nosso adeus ao casal 

Depois de chorarmos com os altos e baixos desse relacionamento, finalmente vemos tudo dando certo. Christian revela seu lado mais romântico e feliz, mas sem deixar de lado as cenas picantes. Descobrimos os segredos mais obscuros de seu passado e como ele luta para superar isso e ficar com Ana. Vamos sentir falta desse casal.

4. A volta do vilão


Se você leu Cinquenta tons mais escuros, sabe que Jack, ex-chefe de Ana, é um ótimo antagonista para Christian, mesmo querendo separar nossos recém-casados. Sua volta à trama traz alguns incidentes que vão pôr em risco a vida de Grey e desenterrar mistérios do passado.

 

Leia mais Listas

Como Cinquenta tons de cinza nos trouxe liberdade

Como Cinquenta tons de cinza nos trouxe liberdade

Novo trailer de Cinquenta Tons de Liberdade

Novo trailer de Cinquenta Tons de Liberdade

Playlist cósmica de Vejo você no espaço

Playlist cósmica de Vejo você no espaço

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

Comentários

10 Respostas para “Por que estamos tão ansiosos para Cinquenta Tons de Liberdade

  1. Li todos os livros amei assim como aos filmes super ansiosa para o clímax final

  2. Estão errados com o tema dessa matéria, seus lindos. Na verdade, estamos mesmo ansiosos com o livro novo: DARKER. ♡
    Foi anunciado que será publicado, aqui no Brasil, no início do ano, certo? E por início, vocês querem dizer Janeiro mesmo ou definitivamente não sabem em que momento do primeiro semestre??

  3. Estou super ansiosa para assistir a esse casal maravilhoso ñ vejo a hr de chegsr fevereiro de 2018

  4. Excelente filme .já vi várias vezes.estou tão asiosa pela espera do último.

  5. Ameiii os dois primeiros filmes li os livros estou acabando de ler cinquenta tons de liberdade e já estou prá lá de anciosa para ver o filme tomara seja bom igual ao livro pq o livro está maravilhoso ❤️

  6. Amo esse casal e tudo o que envolve esse relacionamento, não tem como não viver o filme e se deixar levar pela emoção estão parabenizado todo o elenco e bastidores,um filme incrível aguardando o fim,enquanto isso recapitulando os dois já existentes como já falaram a gente não cansa de olhar…que esses dois sejam felizes e o verdadeiro amor a tudo supera.

  7. Já li os três livros e vi os dois filmes e agora estou anciosa para assistir o último da série, muito bom eu recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *