Notícias

Conheça Ordem Vermelha, primeiro livro de fantasia nacional da Intrínseca!

10 / novembro / 2017

As seis faces da deusa Una

Observam você aonde quer que você vá.

Às vésperas de mais um Festival da Morte,

Chegou a hora de retribuir esse olhar.

Bem de perto.

Em dezembro, os leitores vão conhecer Untherak, a última região habitada do mundo. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono, desvendar os segredos do lugar e se preparar para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é o livro que inicia a jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo. Um épico sobre resistir à opressão, lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. É a porta de entrada para um novo mundo, com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que salta das páginas a cada vila, ruela e beco de Untherak.

Primeiro livro de fantasia que a Intrínseca lança em parceria com a CCXP – Comic Con Experience –, escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, será lançado em 7 de dezembro, durante a CCXP, e já está em pré-venda.

Leia um trecho e saiba mais sobre o livro.

Comentários

Uma resposta para “Conheça Ordem Vermelha, primeiro livro de fantasia nacional da Intrínseca!

  1. Gente quando sai a continuação desse livro? Tô muito ansioso! Esse é meu terceiro livro de ficção e o primeiro que realmente me fascinou, quero muito a continuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *