Notícias

Continuação de Grey chega às livrarias brasileiras em 2018

10 / outubro / 2017

Depois de quase dois anos de espera, E L James, autora da série Cinquenta tons de cinza, anunciou em seu Instagram que está pronta a continuação do livro Grey: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian.

O livro, ainda sem capa ou título definidos em português, chega às livrarias brasileiras no início de 2018. Na sequência de Grey, o personagem que arrebatou o coração de Anastasia Steele contará os acontecimentos de Cinquenta tons mais escuros do seu ponto de vista.

Enquanto o livro não chega, podemos assistir ao trailer do filme Cinquenta Tons de Liberdade, cuja edição especial com capa inspirada no pôster do filme será lançada em janeiro de 2018. Confira: 

Comentários

138 Respostas para “Continuação de Grey chega às livrarias brasileiras em 2018

  1. Deixa a mesma capa, e o mesmo nome! Tenho certeza que os fãs vão gostar mais. E tentem, tentem muito trazer o mais rápido possível! Grata, a Fã!

  2. Porque só ano que vem ? Por favor ja estamos esperando por dois anos pra ler esse livro , não faça isso comigo ???????

  3. A tô louca para lê queria muito saber quando que é lançado no Brasil dia hora ,é mês a sim meu coração não aguento ????????

  4. Eu não avalio esse livro como ruim, mas ele ficou longe de entrar para a minha lista de favoritos. O que mais me chama atenção é que essa trilogia alcançou um sucesso estrondoso, principalmente entre o público feminino. Talvez a grande jogada da autora tenha sido criar uma protagonista bonita, com autoestima quase nula e absurdamente ingênua. A mocinha boba que se apaixona pelo bilionário atraente e é correspondida (mesmo que de maneira estranha), foi a aposta de E. L. James.

  5. Finalmente continuação de Grey.
    Li que a previsão de lançamento nos EUA será 28 de Novembro.
    Quando será que chega no Brasil se o lançamento for realmente nessa data?

  6. Gostaria de receber um email avisando a data do lançamento no Brasil.

  7. Meu Deus. JÁ TÔ MEGA ANSIOSA. SÓ VEM, CONTINUAÇÃO ❤?

  8. Contando os dias, horas é segundos pra poder ler a continuação dessa trilogia fantástica, pois na visão Grey é bem mais interessante.

  9. Gostaria de receber um e-mail falando quando ser a lançado no Brasil

  10. Posso deixar encomendado (e pago) meu exemplar ????

  11. Ansiosa ao máximo…. quando de 2018, pelo amor de Deus?!

  12. quando chegar em que mês e dia e o lançamento quero muito receber um email falando do lançamento

  13. Qual mes,dia de2018 será pulicado o livro Grey darker

  14. Também curioso sobre o novo livro….
    Só gostaria que à Autora se atesse às datas de e.mails e o assunto em questão….. tá estranho….
    A não ser que ele vá e volte no Tempo

  15. Tem data prevista para 2018, por favor me diz q vai ser logo no início do ano !

  16. Esse livro deveria chegar ainda esse ano no Brasil é muita ansiedade esperar pelo filme e ainda o livro.Maldade c nós fas dessa história .

  17. Quando de 2018??? Muito anciosa… vi no insta da autora q será lançado dia 28 de novembro nos EUA… e aqui no Brasil???

  18. Data provável do lançamento no Brasil. Gostaria de ser informada por e-mail.

  19. Meu Deus gnt por favor publique logo essa data de lançamento aqui no Brasil, nem a data vcs estão conseguindo definir?

  20. Amoo demais …super ansiosa para ler a continuação ❤

  21. Por favor adiantar logo esse lançamento, não tenho estrutura pra esperar 2018. Me avisa por e-mail por favor.

  22. Eu vi uma postagem q o livro vai está disponível aqui no Brasil em 19/01/18.
    É verdade mesmo?
    Espero q sim, não aguento mais esperar.

  23. Muito legal continuação do livro pena que o cinema acabou com o que tem de mais bonito nesta história tão facilmente.Apesar de ser uma ficção a história do jovem Cristian Grey é infelizmente vivenciada por muitas crianças do mundo ,sempre assisto filmes tentando fazer uma análise positiva e vi que as pessoas podem mudar se quiser , basta amor por parte de todos os envolvidos .Parabéns à autora

  24. Em Portugal já foi lançado, porque será que demora tanto a chegar ao Brasil?

  25. Meu CORAÇÃO ta disparado, tem tempo que espero e procuro por este livro

  26. Gostaria que o houvesse outro livro mas alimentando o casamento
    Pois como todo casal Ana e Christhian irão passar por intempéries da vida a dois e eu gostaria que a autora escrevesse de forma bem quente todas essas dificuldades em meio a choros e brigas mas não consumado o adultério na cama. Pois a Ana retrata muitas mulheres românticas que acreditam em viver a vida a dois juntos.
    Hoje só se valoriza a mulher depravada sem sentimento, frisando apenas o erotismo deixando o valor humano de lado. Esse livro foi um sucesso pois a humanidade ainda tem sentimentos e as críticas são de pessoas que vivem apenas no sexo acreditam que não podem ter respeito, amor e sexo. É o bom desse livro é isso, é um amor e sexo valorizando a essência humana… mostrando que e possivel todos os fetiches sexuais com esse respeito ao calor humano de ser respeitado e poder amar.

  27. A autora conseguiu resgatar nesse romance algo que a humanidade tem esquecido, que nos temos sentimentos e que as pessoas gostam se ser respeitadas e amadas. Nesse romance eu entendi que todas as formas de amar e ser amado valem muito desde que haja respeito entre ambos. Coloca também que o diálogo e essencial, e um livro de sucesso porque hoje falta esse sentimento entre os homens. O sexo está tão vulgarizado e ela, a autora nós mostra que tudo é possível desde que haja amor e respeito. Minha visão sobre a sexualidade envolvida no trama era preconceituosa, mas hoje consigo ver com outros olhos. Pra mim esse romance resgata a essência humana que vem sendo banalizada. Ah! Como já postei poderia ter uma história pra apimentar o casamento com todas as intempéries da vida a dois, mas sem dar ênfase a traição. Resgatando o desejo de um pelo outro que muitas vezes fica apagado com o passar dos anos de forma bem apimentada.

  28. Acabou de chegar meu tão esperado livro! Valeu a pena comprar na pré venda!!! Vou devorar meu Darker (Mais Escuro)!!!! Aaaaaahhhh nem acredito!!!

  29. Comprei o meu dia 13/12/17 e ainda nao chegou, estou ansiosaaa……

  30. o meu acabou de chegar… foi comprado em dezembro antes do natal…

  31. Queria saber se o terceiro livro também será contado na versão de Christian Grey!

  32. eu também estou muito ansiosa não veja ahora de ler mas quwro saber se so esta a venda no metcado livre ou em quaisquer livrarias

  33. Já li 50 tons mais escuros aos olhos de Cristian Grey esperando lançamentos de 50 tons de liberdade aos olhos de Cristian Grey

  34. Acho triste termina assim, gostaria muito de saber como ele ia lidar com o seu bebê e ao mesmo tempo matar suas vontades por sexo. Ia ser legal o fim assim.

  35. Alguém sabe me dizer sobre o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Grey? Qndo será lançado?

  36. Quero muito saber se vai saí os cinquenta tons de liberdade pelos olhos do Grey porque amo demais essa história

  37. Será que teremos o terceiro livro contado na versão do Grey ?

  38. Gostaria de saber quando vai estar disponível o livro cinquenta tons de liberdade versão Grey , já li todos e estou ansiosa pra lê o último

  39. Quando vai lança o livro cinquenta tons de liberdade aos olhos de grey

  40. Quando irá lançar o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Christian Gray, ?
    Me sinto viva cada vez que leio ou assisto os filmes.

  41. Oi, Elisangela! Tudo bem?

    Infelizmente, ainda não possuímos informações sobre o lançamento do livro.
    Assim que tivermos novidades, divulgaremos através de nossas redes sociais.

  42. Infelizmente não temos essa informação ainda, Mayara! 🙁

  43. Infelizmente não possuímos essa informação ainda, Noêmia! 🙁

  44. Infelizmente não possuímos essa informação ainda, Renata! 🙁

  45. Não temos essa informação ainda, Joilma! 🙁

  46. Gostaria de saber quando vai estar disponível o livro cinquenta tons de liberdade versão Grey?

  47. quando vamos ter 50 tons de liberdade versao grey

  48. Sem informações ainda, Nialy! 🙁

  49. Gostaria de saber quando que estará disponível o livro do ciquenta tons da liberdade pelos olhos de Chistian Grey. Estou anciosa para ler já li todos só falta ele

  50. Gostaria de ser avisada da chegada às livrarias do livro 50 tons de liberdade pelos olhos de Christian. Desde já, agradeço!

  51. Será que sai esse ano ainda cinquenta tons de liberdade versão Grey

  52. Oi já tem previsão de quando será lançado Cinquenta Tons de Liberdade versão Grey?

  53. depois de cinquenta tons de liberdade tem continuaçao a historia de Ana e Grey

  54. Quero mais já assiste os três filmes estou esperando por mais por favor

  55. Oi já tem previsão de quando será lançado Cinquenta Tons de Liberdade versão Grey?

  56. Bella Heathcote omo sempre lindíssima, a vi recentemente em Professor Marston e as mulheres maravilha. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

  57. Vai ter continuação do filme 50 tons de liberdade ? Pq no final do filme a Ana aparece grávida novamente então significa que a trama vai ter continuidade certo ?????

  58. Que pena que não têm uma previsão de quando será lançado de 50 tons de liberdade aos olhos de Grey, ficarei ansiosa a espera da nova edição, acabei de ler os mais escuros e é ótimo

  59. Em 3 semanas li os 3 livros e estou super anciosa para o 50 tons de liberdade versão Grey . Apaixonada por essa historia gostaria muito que continuasse.

  60. Gostaria de saber quando sera o livro Cinquenta tons de liberdade aos olhos de Grey

  61. Gostaria de saber a previsão do lançamento do livro cinquenta tons de liberdade na visão de Grey? Ansiosa ja

  62. Oi, Cleide, ainda não temos datas para o lançamento desse título. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  63. Gostaria de saber quando vai estar disponível o livro cinquenta tons de liberdade versão Grey , já li todos e estou ansiosa pra lê o último

  64. ainda não saiu o livro cinquenta tons de cinza na visão de Cristian?

  65. Oi, Márcia. Ainda não temos informações sobre esse título. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  66. Gente alguém com informação sobre o lançamento do livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Cristian Grey,

  67. Gente eu estou muito ansiosa pra saber qnd vai lança o livro 50 de liberdade pelos olhos christian gray. Por favor me responda

  68. Oi, Camilla! Ainda não temos previsão, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  69. Gostaria de Saber quando irão lançar o livro cinquenta tons de liberdade versão Grey?

  70. Ola, gostaria de saber vai vei ter a continuação do terceiro livro da versão Grey ?

  71. estava lenso esye livro pela internet mas a escritora não colocou as untimas paginas do livro estou louca pra ver o final

  72. Oi, Janaina. Ainda não temos informações sobre essa continuação 🙁

  73. Bom dia! Nada ainda de notícias do 50 Tons de Liberdade pelos olhos d Grey? Quanta maldade conosco. Essa espera toda é uma tortura hehe

  74. Oi, Dani! A autora ainda está escrevendo o livro e não temos previsão de lançamento 🙁

  75. Gostaria de ser avisada quando sair os Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Grey.

  76. Oi, Isabel! Ainda não temos informações sobre esse título, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  77. Estou ansiosa pelo tons de liberdade pelos olhos de Cristian. Avisem por favor quando estiver disponível.

  78. Esperando ansiosamente por 50 Tons de Liberdade pelos olhos de Christian! Por favor avisem quando será lançado! Obrigada!

  79. Meu Deus!!!! Ainda não saiu Tons de Liberdade pelo Grey??? Não aguento de ansiedade!!

  80. Quero receber notícias do lançamento do livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de gray

  81. quando será o lançamento do livro 50 tons de liberdade pelos olhos de grey?

  82. Ainda não temos informações sobre esse livro, Andrade 🙁

  83. Quando vai sair o terceiro livro versão grey estou ansiosa para ler .por favor respondem

  84. Quando vai sair o terceiro livro versão grey estou ansiosa para ler aguardo resposta

  85. Quando teremos o terceiro livro versão grey estou ansiosa para ler aguardo resposta

  86. Por favor alguém sabe quando vai sair o terceiro livro versão grey cle

  87. Olá, já possui data sobre o terceiro livro versão Grey?

  88. Ainda não temos informações sobre esse título, Greice 🙁

  89. Espero que tenha o livro do cinquenta tons de liberdade na visão de Cristian Gray.
    Acho também q poderia teria espaço para mais um lançamento do quarto filme continuando a história.
    Não acho q eles estejam com idade para se acharem velhos para mais um filme pois todos envelhecemos
    A escritora e eles deveriam pensar nesta possibilidade.
    Foi estes filmes q fizeram o Jamie e a Dakota alavancarem e se tornarem conhecidos na suas carreiras.
    Eles tem que serem gratos por tudo que aconteceu com eles após Vesta trajetória.

  90. Gostaria de receber notícias sobre o lançamento do 3 livro da versão Grey!!

  91. Manda sinal de fumaça p escritora, não aguentamos mais espera!! hehehe #50tonsdeliberdadepelosolhosdeGreyJÁ

  92. Por Deus quando vai sair o terceiro livro versão grey. Falem por favor

  93. Oi, Cleide! Ainda não temos informações sobre esse livro, a autora ainda não falou nada sobre 🙁

  94. Gostaria de ser avisada, de quando sairá o terceiro livro cinquenta tons de liberdade contada na versão do Grey. Obrigada

  95. Quando será o lançamento do Cinquenta Tons de liberdade pelo olhos de Grey?? Podem informar a data?

  96. Oi, Claudia! Ainda não temos informações da autora sobre o último livro da série. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  97. Gente que loucura, cadê a continuação do livro pelos olhos de grey? O cinquenta tons de liberdade, a autora ja está prestes a lançar um novo romance erótico, e nada do último livro de grey, ja to preocupada sera que não vai ter? ???

  98. nossa essa espera esta me matando… quando sera que vao lançar a continuaçao do livro pelos olhos de Grey?

  99. Nada ainda sobre o livro 50 Tons de Liberdade versão Grey?? Meu Deus estamos muito ansiosas por esse livro….????

  100. Oi, Erica! A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2019!

  101. Estou muito ansiosa para ler o terceiro livro na vesão Grey. Que seja logo esse lançamento? Amo de paixão❤

  102. não vejo a hora de ler o livro 50 tons de liberdade pelos olhos de grey me avisam por favor.

  103. não vejo a hora de ler o livro cinquenta tons de liberdade pelo olhos grey.

  104. Oiii, já sabem quando vai ser lançado 50 tons de liberdade aos olhos de Grey?

  105. Quando vai ser lançado o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Grey #muito ansiosa.

  106. Quando vai sair o lançamento do livro cinquenta tons de liberdade aos olhos Grey?

  107. Quando sai o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de grey, alguém me avise

  108. Aguardo o lançamento do livro, cinquenta tons Liberdade pelos olhos de grey

  109. Quando será lançado o terceiro livro pela visão do Grey?? Está demora está angustiante. Me avisem quando tiver uma previsão, por favor?

  110. Oi, Marlene! A autora ainda não divulgou nenhuma informação sobre o terceiro livro, mas acabamos de lançar “Mister”, o livro novo 🙂

    Saiba mais aqui: http://bit.ly/LivroMister

  111. Gostaria de saber sobre o último livro versão Grey da trilogia,alguma previsão?

  112. Cadê a resposta da autora sobre o 3° livro do 50 tons de cinza na versão Grey, deve carinho e respeito com os eleitores, nenhuma resposta sobre o livro, uma explicação, lançou The Mister e nada do último. Decepcionada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *