Notícias

Volume final da série Magnus Chase e os deuses de Asgard chega às livrarias em outubro!

13 / setembro / 2017

 

Magnus Chase, filho de Frey, o deus do verão e da medicina, nunca levou muito jeito para ser herói. Mas, apesar de todas as dificuldades — e com uma ajudinha dos amigos —, ele conquistou grandes vitórias, partindo em aventuras com as quais jamais teria sonhado na época em que era apenas um sem-teto nas ruas de Boston.

Agora, Magnus vai encarar sua missão mais perigosa desde que chegou a Valhala. Loki está livre da prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses: o Ragnarök. Para derrotá-lo, Magnus e seus amigos do andar dezenove vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim para impedir Naglfar de zarpar, no solstício de verão. No caminho, enfrentarão deuses do mar irritados, gigantes hostis e malignos dragões cuspidores de fogo, mas o maior desafio de Magnus será vencer as próprias inseguranças. Será que ele tem o que é preciso para derrotar Loki? 

Confira a capa abaixo:

O navio dos mortos, a aguardada conclusão da saga de mitologia nórdica de Rick Riordan, chega às livrarias em 03 de outubro!

Comentários

4 Respostas para “Volume final da série Magnus Chase e os deuses de Asgard chega às livrarias em outubro!

  1. Espero muito que tenha mais alguma coisa com o Magnus Chase, se tornou uma das minhas sagas preferidas, o humor nele é incrível, a representatividade é maravilhosa, e personagens tão marcantes que me encantou muito.

  2. Existe um livro em inglês adicional a série, por favor intrínseca traga para nós ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *