Listas

9 motivos para assistir How I Met Your Mother

14 / agosto / 2017

Fizemos uma lista com 9 motivos pelos quais você, seus amigos, seus familiares, seus animais de estimação e todos os seres (vivos ou não vivos) desse planeta deveriam assistir How I Met Your Mother antes que seja tarde difícil demais.

 

1. O cenário principal é um bar

Se você parar para pensar nas melhores histórias que já ouviu, quantas aconteceram em um bar? Muitas, não é? Então já sabe que dá para esperar muita coisa de uma série que se passa em um cenário como esse. Cercada de cervejas, whisky, asas de frango, um barman mal-humorado e dezenas de desconhecidos, a “gangue” vive muitas situações que são gargalhada certa.

 

2. A abertura é muito legal

Boa sorte se quiser tirar a música da cabeça depois de 208 episódios:

 

3. É a prova de que homens e mulheres podem ser amigos

E namorados, e amigos de novo, e namorados, e marido e mulher, e amantes, e amigos com benefícios, e amigos, e namorados, e um milhão de vezes todas as possibilidades, afinal, são nove temporadas.

 

4. Os personagens são muito diferentes entre si – e isso é ótimo!

Os cinco personagens principais têm características muito particulares e é bem provável que você se identifique com pelo menos um deles. Assim como uma fórmula perfeita criou As meninas superpoderosas, a mistura do romântico incorrigível, da jornalista ambiciosa, do advogado divertido, da professora pavio curto e do mulherengo mentiroso deu origem a essa série com episódios excepcionais (e é impossível sobreviver a essa experiência sem ver um pouco de si naquelas cenas).  

 

5. As referências são indispensáveis

Poucas coisas são tão difíceis quanto conviver com pessoas que não pescam as referências de How I Met Your Mother. Como chamar alguém de Blitz, fazer uma Intervenção ou dizer que algo é legendário sem que seu amigo entenda o contexto? Faça esse favor aos seus amigos e assista (ou você sofrerá uma intervenção e nem vai entender o que está acontecendo).

 

6. Você vai ver que a vida adulta é bem mais do que pagar boletos

Eles choram no colo da mãe, apostam corrida, jogam Laser Tag, entram de penetra nas festas, usam aplicativos de relacionamento e muitas outras coisas que a gente não costuma relacionar à vida adulta. Em How I Met Your Mother, você entende que nunca será velho demais para se divertir com os amigos, nem novo demais para encontrar o grande amor da sua vida. 

 

7. Você vai aprender códigos de conduta e dicas de sedução

Barney Stinson é um personagem mentiroso e mulherengo, mas que vive sob um rígido código de conduta: O código Bro. E depois de se certificar de que está agindo conforme o manual dos Bros, ele coloca em ação as dicas escritas no Playbook para garantir a conquista perfeita (e você pode ter esses dois livros em casa!)

 

8. Eles ensinam que os amigos também são a nossa família

Existem pessoas que estarão com você sempre que precisar e que não pouparão esforços para que você seja feliz. As aventuras de Ted, Robin, Barney, Marshall e Lily provam que, algumas vezes, os amigos se tornam nossa verdadeira família e que alguns desses laços nos acompanharão por toda a vida. 

 

9. O Marshall está pedindo

E você não pode resistir a ele. Ninguém pode.

 

Mas se todos esses motivos e gifs ainda não foram suficientes para convencer você de que essa série é incrível, fizemos uma seleção de gifs com as melhores cenas (que te farão sair correndo para ver o primeiro episódio).

Comentários

Uma resposta para “9 motivos para assistir How I Met Your Mother

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *