Notícias

Se apaixonou por Simon? Em agosto você vai conhecer Molly, no novo livro de Becky Albertalli

5 / julho / 2017

Becky Albertalli encantou milhares de leitores com o sensível Simon vs. a agenda Homo Sapiens, romance que chegará ao cinemas em 2018 e que contará com um elenco incrível composto por nomes como Katherine Langford, Nick Robinson, Keiynan Lonsdale e Miles Heizer.

Em agosto, a autora — que participou da última Bienal Internacional do Livro de São Paulo — vai apresentar aos leitores brasileiros outra personagem inesquecível: Molly, uma garota que já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça.

Os 27 crushes de Molly chega às livrarias a partir de 14 de agosto (já em pré-venda) e conta como a menina de dezessete anos acumulou tantas paixões. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que Molly precisa ser mais corajosa, a garota não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então, age com muito cuidado. Para ela, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas.

Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e de quebra se reaproximar da irmã.

Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?     

Em Os 27 crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *