Notícias

O mistério de Noah Hawley, criador de Fargo e Legion

9 / junho / 2017

Antes da queda explora os diferentes perfis dos personagens envolvidos em um trágico acidente aéreo que deixa apenas dois sobreviventes: um garoto de quatro anos, filho do milionário dono de um império de mídia nos Estados Unidos e, estranhamente, um pintor fracassado, que salvou a vida do menino, mas não tinha relação alguma com nenhum dos passageiros ou tripulação. Não por acaso, ele se torna suspeito de derrubar o jatinho.

Essa mistura de investigação policial, mistério e exploração de perfis é uma das marcas do autor, que tem uma extensa carreira na televisão. Conheça um pouco mais das incríveis produções de Noah Hawley:

Fargo

Originalmente um filme dirigido pelos irmãos Coen, Fargo é uma comédia de humor negro que mostra uma série de personagens em situações horríveis, de tentativas de assassinato de esposas a golpes em seguradoras, todas de uma forma ou outra envolvendo a cidade de Fargo, no estado americano da Dakota do Norte.

Com três temporadas abordando personagens, linhas do tempo e acontecimentos completamente distintos, a série inspirada no filme já ganhou prêmios no Emmy e Globo de Ouro, além de contar com um elenco de atores de Sherlock, Star Wars, Better Call Saul, How I Met Your Mother e outros.

Legion

David Heller foi diagnosticado com um caso grave de esquizofrenia e passou a vida inteira em hospitais psiquiátricos. Depois de encontrar uma paciente e aparentemente assumir sua vida, a suspeita de que ele possa ser muito mais do que alguém com transtornos mentais começa a ser cada vez mais forte.

Criada em parceria com a Marvel, a série mostra a conturbada vida do filho do professor Charles Xavier, de X-men. Legion é estrelada por Dan Stevens, que foi a Fera no recente A Bela e a Fera.

Cinema

Além das séries de TV, Noah Hawley já está com projetos para o cinema em andamento. O autor está trabalhando no filme de Antes da queda, em produção pela Sony Pictures, e escrevendo um roteiro para a Universal, que integra o universo de monstros iniciado com o novo filme de A múmia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *