Listas

Do que você seria capaz para viver no lugar perfeito?

9 / junho / 2017

Depois de um trauma, Jane decide se mudar. Com um orçamento apertado e em busca de um lugar realmente seguro, ela visita várias casas até encontrar a perfeita: espaçosa, iluminada e barata, mas com regras (bem) estranhas.

 

1 – Faça uma lista de todos os bens que você considera essenciais para a sua vida

 

Projetada por um renomado arquiteto, a casa em Folgate Street, nº 1 é ideal para quem está disposto a deixar o passado para trás. Seguindo regras minimalistas, os moradores devem levar para lá apenas o essencial — a casa já vem totalmente mobiliada.

 

2 – É proibido levar livros

Nada de livros, revistas ou animais de estimação. No armário pequeno, é possível armazenar apenas algumas roupas e sapatos. Em Folgate Street, nº 1 toda a vida do morador deve ser repensada: não é permitido deixar nada sobre as mesas, nenhuma bagunça nem mesmo no quarto.

 

3 – Vigilância 24 horas

Dentro da sua casa, você estabelece as regras. Certo? Errado. As rígidas normas de conduta em Folgate Street, nº 1 são observadas de perto por seu criador, um charmoso (e enigmático) arquiteto. Câmeras de vigilância e sensores especiais são capazes de identificar qualquer deslize — o que leva a punições.

 

4 – Você viveria na cena de um crime?

Encantada com a casa e disposta a tudo para recomeçar a vida, Jane não se importa com todas essas restrições. Até que ela descobre que a antiga moradora da casa teve um final trágico exatamente ali.

 

Em Quem era ela, Folgate Street, nº 1 não é apenas o cenário, mas praticamente personagem de um intricado thriller psicológico que entrelaça a vida de duas mulheres e pergunta: qual preço você estaria disposto a pagar para viver no lugar perfeito?

>> Leia um trecho de Quem era ela

Tags , , .

Comentários

2 Respostas para “Do que você seria capaz para viver no lugar perfeito?

  1. Livro muuuiiiitoooo bom!! Super indico… prende o leitor até o final…

  2. Excelente thriller que prende a atenção, alterna presente e passado, apresenta mistérios e reviravoltas. Recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *