Notícias

O último livro da série Para todos os garotos que já amei chega às livrarias em 12 de maio

24 / abril / 2017

Depois de mais de um ano de espera, os leitores que se apaixonaram pela Lara Jean já podem marcar a comemoração com muitos cookies e doces! Agora e para sempre, Lara Jean, a aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, chega às livrarias em 12 de maio.

No terceiro livro, Lara Jean está no último ano do colégio, e a vida não poderia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Comentários

11 Respostas para “O último livro da série Para todos os garotos que já amei chega às livrarias em 12 de maio

  1. Estou ansiosa para ler este livro em e-book!!

  2. Criei ma expectativa enorme no desfecho da história. Esperava mais do livro. Me emocionei em algumas partes, mas o final foi vago, ficou faltando mais coisas. Pena que é o último livro! =/ Estou triste com o fim da história e sinto que falta algo mais.

  3. A história é maravilhosa!!!
    Como todos os outros dois livros, deixa sempre aquela vontade de saber mais. O final deixou um pouco a desejar, pois fiquei com a impressão de que ainda não acabou. Adoraria que tivesse o quarto livro.

  4. A história é maravilhosa, ameiii os três livros, me apaixonei pelos personagens, mas realmente no desfecho do último livro eu esperava um pouco mais, ficou vago como se a história não tivesse um final completo e merecedor de uma história que nos prendeu tanto, gostaria demais que tivesse o quarto livro!

  5. Acho que agora é pra sempre , não teve um final legal faltou algo, a história de Peter e Lara jean não teve um desfecho. De acordo o amor dos dois.

  6. Simplesmente apaixonante os livros. Assim como todos me decepcionei um pouco com o desfecho da história, seria muito bom se tivesse o quarto livro contando mais sobre a nova vida dele e com um final que a historia merece.

  7. Agora é para sempre Lara jean não teve um final muito bom,deixa uma impressão que terá mais pelo fato de o livro só falar sobre como seria a vida dela na faculdade é sobre ela ainda não ter perdido a virgindade e o livro acaba um dia antes dela ir para a faculdade e sem perder a virgindade e não mostra como vai ser o seu relacionamento com peter. Então assim espero que tenho outro livro que possa esclarecer essas coisas!!!

  8. Li a triologia e simplesmente me apaixonei. Porém o 3º livro “agora e para sempre,Lara Jean” seu final deixou muito a desejar, pelo fato de não ter uma continuação sobre a vida acadêmica da Lara Jean, e o seu relacionamento com o Peter, isso seria essencial.
    Nos leitores do Best-seller merecemos um desfecho melhor, que tenha mais certeza sobre a nova vida de Lara Jean e Peter.
    Assim como eu e muitos leitores, queremos muito um 4º livro!

  9. Amei a série. Mesmo achei linda a história..mas o final foi um pouco decepcionante. Gostaria que houvesse um quarto livro.

  10. Amei a série, mas realmente o final deixou a desejar e acho que na altura do campeonato não haverá um quarto livro.. Uma pena!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *