Listas

As cinco melhores frases de Jojo Moyes

2 / fevereiro / 2017

Se você é apaixonado por romances e histórias emocionantes, já deve ter escutado falar em Jojo Moyes. A autora britânica já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil e conquistou uma legião de fãs com seu estilo inconfundível.

Jojo escreve histórias sobre personagens corajosas, batalhadoras e muito reais. Para conhecer mais sobre as obras, confira a seleção feita pela nossa equipe:

1- “Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria.”

Já imaginaram como seria perder totalmente a memória depois de um acidente e encontrar uma série de cartas de amor assinadas por uma pessoa que você não sabe quem é? É exatamente isso que acontece Jennifer, uma das personagens de A última carta de amor.

No livro, Jennifer está tentando recuperar a memória e voltar a sua vida antiga com o marido quando descobre com as cartas que estava vivendo um romance fora do casamento e parecia disposta a ficar com seu amante. 

A última carta de amor foi o primeiro livro de Jojo Moyes publicado pela Intrínseca e foi relançado com uma nova capa no ano passado.

 

2-  “Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”

Essa é apenas uma das diversas frases impactantes ditas por Will, o personagem ranzinza que ficou tetraplégico depois de um acidente. Will é um cara bem-sucedido, rico, aventureiro que vê a sua vida mudar completamente. Lou é uma garota com uma rotina bem monótona que aceita trabalhar como cuidadora de Will, já que precisa muito de um emprego!

Só que eles não imaginavam como as suas vidas iriam mudar em tão pouco tempo.

3- “Você não precisa deixar que uma única coisa seja aquilo que define quem você é.”

Uma das coisas que aprendemos nas obras de Jojo Moyes é que uma paixão pode deixar marcas na vida de alguém para sempre. Em Depois de você, continuação de Como eu era antes de você, Lou está tentando seguir em frente sem esquecer os momentos únicos que viveu com Will.

4- “O que isso ensina à gente, Sr. McCafferty, é que na vida há coisas muito mais importantes do que vencer.”

Uma das grandes marcas das obras de Jojo Moyes é nos fazer refletir sobre o que realmente é importante na vida. Em A garota que você deixou para trás não é diferente!

No livro acompanhamos uma história que começa em meio a Primeira Guerra Mundial e chega até os anos 2000 com muitas reviravoltas, separações, dor e decisões que fazem repensar os nossos valores.

5- “Quem imaginaria que duas palavras pudessem causar tamanho impacto na vida de tanta gente?”

 As paixões não são os únicos temas abordados nos livros de Jojo Moyes. Em O som do amor a autora escreve sobre obsessões, manipulações e intrigas que acontecem a partir da história de duas famílias que cobiçam uma mansão no interior da Inglaterra.

 

Comentários

15 Respostas para “As cinco melhores frases de Jojo Moyes

  1. Parabéns por nos permitir viajar por diversos lugares sem sair um minuto do sofa … tive o prazer de poder viajar nas hostorias de como eu era antes de vc, depois de vc e a ultima carta simplismente me apaixonei pela autora e quero ler todos seus livros que tenho absoluta certesa que serao encriveis.

  2. Eu amo os temas dela ,pois até agora só tive a oportunidade de ler um livro dela ( a última carta de amor )

  3. Eu li só dois livros mas amei , como eu era antes de você e depois de você.

  4. Estou lendo o terceiro livro dela e estou amando.ja virei fã da autora.

  5. Gostaria de saber os nomes de todos livros Dela publicados no Brasil

  6. Primeiro livro que eu li da Jojo foi Como eu eras antes de você.Fiquei encantada com a escrita da autora.Já comprei todos.Estou aqui ansiosa pelo novo lançamento.

  7. olá gostaria de saber se terá o filme depois de você e quando será

  8. Uma vez feito nao pode ser desfeito…

  9. Apaixonada pelos livros dela todos os livros que eu leio tenho que chorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *