Notícias

Novidades sobre as filmagens de Objetos Cortantes, série inspirada na obra de Gillian Flynn

19 / janeiro / 2017

As filmagens de Objetos Cortantes, série da HBO inspirada no primeiro thriller de Gillian Flynn, já têm data para começar: 6 de março!

Protagonizada por Amy Adams (A Chegada e Animais Noturnos), a série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas e por Big Little Lies, série inspirada no romance de Liane Moriarty que estreia também na HBO em 19 de fevereiro.

Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares escuros Garota exemplar, das quais a escritora participou como roteirista, Gillian Flynn também produzirá Objetos Cortantes, série que terá oito episódios no total. O primeiro será roteirizado por Marti Noxon, que escreveu episódios de GleeMad Men. Além de ser responsável pela produção, Gillian Flynn também escreverá alguns dos episódios da série, que tem lançamento previsto para 2018.

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar a reportagem avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *