Notícias

Nova edição de Cinquenta tons mais escuros chega às livrarias em janeiro!

5 / dezembro / 2016

untitled

Antes da aguardada estreia do filme Cinquenta Tons Mais Escuros, em 09 de fevereiro, os fãs da série tem um novo motivo para comemorar: em 03 de janeiro lançaremos uma nova edição do livro, repleta de extras e conteúdos inéditos!

Além da capa inspirada no filme, o livro terá fotos e comentários da autora sobre os bastidores da produção cinematográfica e o primeiro capítulo do próximo livro da autora: Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian.

No segundo livro da trilogia, Ana, assustada com as práticas sexuais e com os segredos obscuros do belo e perturbado Christian, põe um ponto final no relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar na própria carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.

A edição especial de Cinquenta tons mais escuros entrará em pré-venda em breve!

 

>Leia um trecho de Cinquenta tons mais escuros clicando aqui ou abaixo:

 

PRÓLOGO

 

Ele voltou. Mamãe está dormindo ou então está doente de novo.

Eu me escondo e me enrosco debaixo da mesa da cozinha. Por entre meus dedos posso ver mamãe. Ela está dormindo no sofá, com a mão sobre o tapete verde e pegajoso, e ele está usando suas botas grandes, com fivelas brilhantes, e está de pé junto dela, gritando.

Ele acerta mamãe com um cinto. Levante-se! Levante-se! Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta. Você é uma cadela filha da puta.

Mamãe soluça. Pare. Por favor, pare. Mamãe não grita. Mamãe se encolhe.

Tapo os ouvidos e fecho os olhos. O barulho para.

Ele se vira, e posso ver suas botas à medida que caminha em direção à cozinha. Ainda está com o cinto. Está me procurando.

Ele se abaixa e sorri. Cheira mal. A cigarro e bebida. Aí está você, seu merdinha.

Um uivo arrepiante o acorda. Meu Deus! Ele está encharcado de suor e seu coração bate muito forte. Que porra é essa? Ele se senta na cama e leva a cabeça até as mãos. Merda. Eles voltaram. O barulho era eu. Respira fundo, tentando afastar da mente e das narinas o cheiro de uísque barato e de cigarros Camel rançosos.

 

CAPÍTULO UM

 

Sobrevivi ao terceiro dia pós-Christian, e ao primeiro dia no emprego. Foi uma distração bem-vinda. O tempo voou numa névoa de rostos novos, trabalho a fazer e a presença do Sr. Jack Hyde. O Sr. Jack Hyde… ele sorri para mim, os olhos azuis cintilantes, ao se recostar contra minha mesa.

— Bom trabalho, Ana. Acho que vamos formar um belo time.

De alguma forma, dou um jeito de curvar os lábios para cima num arremedo de sorriso.

— Acho que já vou indo, se estiver tudo bem para o senhor — murmuro.

— Claro, são cinco e meia. Vejo você amanhã.

— Boa noite, Jack.

— Boa noite, Ana.

Pego minha bolsa, enfio-me no casaco e caminho até a porta. Lá fora, no ar do início de noite de Seattle, respiro fundo. Ele não chega nem perto de encher o vazio em meu peito, um vazio que está ali desde a manhã de sábado, um lembrete oco e doloroso de minha perda. Caminho de cabeça baixa em direção ao ponto de ônibus, olhando para os meus pés e contemplando a vida sem o meu amado Wanda, meu fusca antigo… ou sem o Audi.

Imediatamente bloqueio esses pensamentos. Não. Não pense nele. É claro que tenho dinheiro para comprar um carro — um belo carro novo. Suspeito de que ele tenha sido generoso demais no pagamento, e a ideia deixa um gosto amargo em minha boca, mas eu a afasto e tento manter a cabeça tão vazia e entorpecida quanto possível. Não posso pensar nele. Não quero começar a chorar de novo, não no meio da rua.

O apartamento está vazio. Sinto saudade de Kate, e a imagino deitada numa praia em Barbados, se refrescando com um coquetel. Ligo a tevê de tela plana para que o ruído preencha o vazio e proporcione uma sensação de companhia, mas não a escuto nem olho para ela. Sento-me e encaro a parede de tijolos com um olhar vazio. Estou apática. Não sinto nada além de dor. Por quanto tempo precisarei suportar isso?

A campainha me acorda da prostração, e meu coração dispara. Quem será? Atendo o interfone.

— Entrega para a Srta. Steele — responde uma voz entediada e distante, e a decepção me atinge em cheio.

Entorpecida, desço até o térreo e vejo um rapaz encostado na porta da frente, mascando ruidosamente um chiclete e segurando uma grande caixa de papelão. Assino para receber o pacote e subo com ele. A caixa é enorme e surpreendentemente leve. Dentro dela, duas dúzias de rosas brancas de caule comprido e um cartão.

PARABÉNS PELO PRIMEIRO dia no trabalho.

Espero que tenha corrido tudo bem.

E obrigado pelo planador. Foi muito gentil de sua parte.

Reservei um lugar especial para ele em minha mesa.

Christian

Encaro o cartão digitado, o buraco em meu peito se expandindo. Sem dúvida foi enviado por uma assistente. Christian provavelmente não tem nada a ver com isso. É doloroso demais pensar no assunto. Examino as rosas — são lindas, não consigo jogá-las no lixo. Obediente, vou até a cozinha procurar um vaso.

E assim um padrão se estabelece: acordar, trabalhar, chorar, dormir. Bem, tentar dormir. Não consigo fugir dele nem em meus sonhos. Os olhos ardentes de Grey, o olhar perdido, o cabelo macio e brilhoso me perseguem. E a música… tanta música. Não suporto ouvir música alguma. Tenho o cuidado de evitar a todo custo. Mesmo os jingles em comerciais de tevê me deixam trêmula.

Não falei com ninguém, nem mesmo com minha mãe ou Ray. Não estou com cabeça para conversa fiada agora. Não, não quero nada disso. Eu me tornei minha própria ilha. Uma terra destruída e devastada onde nada cresce e os horizontes são sombrios. Sim, essa sou eu. Sou capaz de interagir de forma impessoal no trabalho, mas é só. Se eu conversar com minha mãe, sei que vou me machucar ainda mais e não tenho mais onde me machucar.

Tenho tido dificuldade de comer. No almoço de quarta, consegui tomar um copo de iogurte, a primeira coisa que comi desde sexta-feira. Estou sobrevivendo graças a uma recém-descoberta tolerância a café com leite e Coca Diet. É a cafeína que me faz seguir em frente, mas isso está me deixando ansiosa.

Jack começou a me rondar. Ele me irrita, fazendo perguntas pessoais. O que ele quer? Sou educada, mas preciso mantê-lo a distância.

Eu me sento e começo a vasculhar a pilha de cartas endereçadas a ele, a distração do trabalho mecânico me satisfaz. Meu e-mail pisca, e rapidamente verifico quem é.

Puta merda. Um e-mail de Christian. Ah não, aqui não… não no trabalho.

 

De: Christian Grey

Assunto: Amanhã

Data: 8 de junho de 2011 14:05

Para: Anastasia Steele

Querida Anastasia,

Desculpe essa intromissão em seu trabalho. Espero que tudo esteja correndo bem. Você recebeu minhas flores?

Queria lembrar que amanhã é a abertura da exposição do seu amigo. Tenho certeza de que você não teve tempo de comprar um carro, e a viagem é longa. Eu ficaria mais que feliz em levá-la — se você quiser.

Avise-me.

 

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

 

Comentários

66 Respostas para “Nova edição de Cinquenta tons mais escuros chega às livrarias em janeiro!

  1. Boa noite !! Isso é verdade? ?? Quando vai ser lançado o livro aqui no Brasil? ?? Muito anciosa!

  2. Sim, é verdade! A nova edição de Cinquenta tons mais escuros será lançada em 10 de janeiro!

  3. Avisaremos aos leitores assim que tivermos os links para pré-venda! 😉

  4. Olá! A autora não deu previsão de quando lançará a versão de Grey para o segundo livro.

  5. Olá!

    Como o texto explica, a nova edição terá novos materiais, trechos de novos livros e batidores do filme!

  6. Amei! Que capa linda! Chega logo Janeiro e Fevereiro! ??

  7. Comprando na pré venda ou pelo site da intrínseca, o livro virá com marcador?

  8. olá! O envio de materiais extras depende da loja na qual você fez a compra, ok?

  9. ainda não! Nessa edição tem o primeiro capítulo da versão Grey, ok? 😉

  10. Olá!! Já começou a venda do livro!! Quero uma resposta por favor!!

  11. Oi!!! Queria saber quando vai ser lançado o livro cinquenta tons mais escuros pelos olhos de cristian?

  12. Olá, Cristiane! Infelizmente ainda não temos novidades. Assim que tivermos, divulgaremos. Abraços

  13. Estou ansiosa aguardando a continuação pelos olhos. De Grey.Avisem_me quando começar as vendas…??

  14. Já tem data de lançamento o livro tons mais escuros pelos olhos de christian?

  15. Vcs já tem data de lançamento do segundo livro pelos olhos de Grey?

  16. Olá!

    No momento, ainda não temos previsão.

  17. Desesperada pelo 2 edição do Grey….avise por favor quando sair…

  18. Gostaria de informações quando vai lançar o livro grey 2 ?

  19. Olá, Tania!

    No momento, não temos previsão. =/

  20. ansiosa de mais pelo lançamento de Grey 2 ai gente apaixonada pela trilogia não deixe de avisar!

  21. Ansiosa pela continuação na versão do Grey!

  22. Ansiosa pela continuação na versão do Grey!

  23. Alguma ideia de quando será lançada a versão Grey de 50 tons mais escuros?? Please!!! ????????

  24. Olá! No momento não temos previsão. =/

  25. Alguma previsão mês ou ano para a continuação de grey cinquenta tons de escuro? Ja foi lançado la fora ou a autora nao terminou o livro?

  26. nossa quanto tempo mais vao nos deixar ansiosos pela versao 2 de grey nao aguento mais vcs ja tem previsao para a pre venda .

  27. Olá!

    Infelizmente o livro ainda não tem previsão de lançamento, já que a autora ainda não terminou de escrever 😉

  28. A autora ainda não terminou o livro! 😉

  29. Ansiosa para versão Grey 2 , alguma previsão para o lançamento ????

  30. Oi Roseli! O livro ainda não tem previsão, mas assim que tivermos informações, avisaremos aos leitores! 😉

  31. Nenhuma previsão para o lançamento, aqui no Brasil, do Aos olhos de Grey 2???? Como posso ficar sabendo? Aguardo anciosa. Obrigada

  32. Olá! A autora ainda não terminou de escrever o livro! Assim que tirvermos mais informações publicaremos em todas as nossas redes sociais! 😉

  33. Alguma previsão do lançamento de de grey 2?

  34. Aguardo a Versão de Grey , estou ansiosa!!!

  35. O novo livro pelos olhos de Grey vai ser lançado quando ????

  36. Nossa!!! Que angústia!!! Por que tanta demora?!

  37. Oi, Vanessa! Infelizmente não temos novidades! Divulgaremos assim que tivermos. 😉

  38. Não temos informações, Ray! Divulgaremos assim que tivermos! 😉

  39. Misericórdia….cadê esse livro? 2017 já está acabandoooooo

  40. Olá, gostaria de saber se vocês já possuem uma previsão para o livro: Ciquenta tons mais escuros pelos olhos de Grey. Gostaria de adquirí-lo. Grata

  41. Oiii ja saiu o livro 50 tons maia escuros pelos olhos do grey? Gente to mto ansiosa…. Pelo amor de Deus….

  42. Alguém sabe se lançou o livro pela versão Gray? Por favor

  43. Ainda não foi lançado! Quando tivermos informações, avisaremos aos leitores! 😉

  44. Olá! O livro ainda não saiu. Assim que tivermos novidades, avisaremos! 😉

  45. Oiii ja saiu o livro 50 tons mais escuros pelos olhos do grey

  46. Olá boa noite alguma previsão do livro 50 tons de cinza mais escuros versao grey..obrigada

  47. ola gostaria de sabe se ja saiu o livro cinquenta tons mais escuro pelo olhos de grey

  48. Será lançado nos EUA e Inglaterra em novembro de 2017, o segundo livro versão Grey. Aqui só deve ser lançado em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *