Listas

Livros interativos para começar o ano

14 / dezembro / 2016

nataldicasdelivros

Com o fim do ano se aproximando, é comum começarmos a pensar no que fazer nos próximos meses. Alguns preferem organizar listas, outros preferem não fazer planos ou apenas ter ideias mais inovadoras.

No Intrínseca no Play, nosso programinha de quarta-feira no Snapchat, nossas maravilhosas meninas indicam alguns livros que podem tornar o novo ano muito mais legal e diferente! Se você ainda não tem nenhuma dessas obras ou deseja presentear um amigo, chegou a hora! Os quatro livros apresentados no programa estarão com 30% de desconto por 24 horas.  Para aproveitar a promoção, basta assistir para descobrir o código do cupom.

Confira a lista dos livros selecionados:

Listografia: Criar listas é um dos jeitos mais comuns de organizar os desejos para o próximo ano.  Nesse livro, a autora Lisa Nola faz diferente e convida os leitores a criar uma autobiografia. É possível responder sobre os episódios mais legais da vida, falar sobre pessoas que conheceu, livros interessantes do ano, memórias e muito mais. Com diversas perguntas e ilustrações, Listografia incentiva o leitor a soltar a imaginação e a inventar as próprias listas.

uma_pergunta_instagram

Uma pergunta por dia: Você gosta de lembrar o que aconteceu no verão passado? Ou adora recordar o que estava ouvindo há um ano? Esse livro é perfeito para quem ama registrar memórias, além de ser muito lindo!  Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores! Imagine lembrar tudo o que aconteceu em 2017?

A agenda antiplanos: Para quem acha muito chato se organizar e só quer se divertir! Em uma das suas obras mais recentes, Keri Smith criou uma agenda sem data que funciona como um diário criativo, que ajuda o leitor a estruturar os pensamentos de uma forma nada previsível.

Termine este livro: Perfeito para quem quer buscar novos desafios! O livro tem tarefas lúdicas que estimulam a criatividade.  Os exercícios sugeridos levam o leitor a solucionar um mistério, a se conhecer um pouco mais e fugir do convencional!

Tags , , , .

Comentários

Uma resposta para “Livros interativos para começar o ano

  1. Não tenho snapchat e gostaria de sproveitarca oferta do combo. Como faço? Outra coisa curto a Intrínseca no Facebook e através de im bate papo no face comprei um livro fo Gaiman. Não vi mais essas chamadas para o YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *