Notícias

Assista ao segundo trailer de Cinquenta tons mais escuros

7 / dezembro / 2016

11111

A segunda parte do romance de Christian Grey e Anastasia Steele chega aos cinemas em 09 de fevereiro de 2017!

Nesta sequência, os atores Eric Johnson, de Smallville e The Knick, Kim Basinger, de 9 ½ semanas de amor, Bella Heathcote, de Orgulho e Preconceito e Zumbis, Luke Grimes, de Sniper americano Brothers and Sisters, Max Martini e Eloise Mumford se juntam a Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas da história.

Nova edição

untitled

Antes da aguardada estreia do filme Cinquenta Tons Mais Escuros, os fãs da série tem um novo motivo para comemorar: em 03 de janeiro lançaremos uma nova edição do livro, repleta de extras e conteúdos inéditos!

Além da capa inspirada no filme, a edição especial tem fotos e comentários de E L James sobre os bastidores da aguardada sequência cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza e um trecho antecipado de Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian, próximo romance da autora.

Comentários

7 Respostas para “Assista ao segundo trailer de Cinquenta tons mais escuros

  1. Primeiro filme bem fraco e os atores não correspondem aos personagens do livro.

  2. Ai, gente!! Esse trailer me deixou super ansiosa!! Não curti muito o primeiro filme mas acho que o segundo será bem melhor!! Vem fevereiro!!! 🙂

  3. Ai, gente!! Esse trailer me deixou mega ansiosa. Não curti o primeiro filme mas acredito que o segundo seja bem melhor. Vem fevereiro!! 🙂

  4. Filme muito fraco e os atores NÃO correspondem como descritos no filme…..faltou algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *