Notícias

Animais noturnos e A chegada foram indicados ao Globo de Ouro 2017!

12 / dezembro / 2016

Cena de Animais noturnos

Cena de Animais noturnos (Fonte)

A edição de 2017 do Globo de Ouro já tem torcida da Intrínseca: as adaptações cinematográficas de Tony & Susan e História da sua vida e outros contos receberam 5 indicações ao prêmio.

Animais noturnos é baseado em Tony & Susan e estreia em 29 de dezembro de 2016 no Brasil. A narrativa acompanha a história de Susan (Amy Adams), proprietária de uma bem-sucedida galeria de arte em Los Angeles que recebe, inesperadamente, o manuscrito do primeiro romance de autoria de seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal). O filme foi indicado nas categorias melhor diretor e melhor roteiro para Tom Ford, além de melhor ator coadjuvante para Aaron Taylor-Johnson, que interpreta Ray Marcus.

A chegada, adaptação do conto “História da sua vida” da coletânea de Ted Chiang, traz novamente Amy Adams, dessa vez como a linguista Louise Banks, que é levada pelo governo americano para tentar compreender a linguagem de uma civilização alienígena que repentinamente aparece em 12 locais diferentes do planeta. O filme foi indicado nas categorias melhor trilha sonora e melhor atriz. O filme já está em cartaz no circuito nacional.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *