Notícias

Intrínseca na Comic Con Experience 2016

23 / novembro / 2016

Sim, queridos leitores! Pelo segundo ano consecutivo esperamos encontrar vocês na Comic Con Experience, grande celebração do universo geek e da cultura pop que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes). #VaiSerÉpico

nerds2

Nessa edição, nosso estande terá o dobro do tamanho e a galera do Papo Nerd no Estoque vai sair do Snapchat para conversar sobre nossos lançamentos no sábado, 3/12, às 16h, direto do nosso estande!

 

Mas se você ainda não está de malas prontas para a CCXP, temos mais uma novidade:

O bate-papo será transmitido, ao vivo, pelo nosso Facebook e as aventuras dos nossos nerds pelo evento serão registradas nos nossos perfis do Instagram e do Snapchat (ed.intrinseca).

 

Se você precisa de mais razões para não deixar de nos visitar na CCXP, aqui vai o ultimato! Nosso estande estará muito especial (surpresa!) e todos os nossos livros terão preços especiais. Entre eles, a coleção completa da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, História da sua vida e outros contos, livros de Neil Gaiman, como o lançamento Deuses Americanos, O martelo de Thor e todos os livros de Rick Riordan, Nimona, Welcome to the Night Vale, o quebra-cabeça literário S., de J.J. Abrams, a trilogia Comando Sul, os livros de Stephen Hawking e muito mais!

 

talitha3

Visite a Intrínseca na CCXP 2015

Nosso estande ficará na Moby Way – 42b
A CCXP acontece na Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Horários:
Quinta-feira, 01/12 – 12h às 22h
Sexta-feira, 02/12– 10h às 22h
Sábado, 03/12– 10h às 22h
Domingo, 04/12 – 10h às 20h

A gente se vê lá?

Comentários

Uma resposta para “Intrínseca na Comic Con Experience 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *