Notícias

A expectativa sobre o livro inédito de Stephenie Meyer

8 / novembro / 2016

a-quimica-chegada-de-grafica-o

A química, obra inteiramente inédita de Stephenie Meyer, será lançada em 15 de novembro e  marca o retorno dos livros da autora voltados para o público adulto depois de seis anos. O livro conta a história de uma ex-agente especial do governo que vive fugindo de seus antigos empregadores e agora precisa aceitar um novo trabalho para limpar seu nome e salvar a própria vida.

Para saber quais são as expectativas, perguntamos aos nossos blogueiros parceiros e leitores o que eles estão pensando:

Laura Brand, do blog Nostalgia Cinza:

Crepúsculo fez parte da minha vida de leitora de um jeito absurdo. Foi a primeira saga que me fez esperar ansiosamente pelos lançamentos. Como leitora, me marcou muito e ainda não tive a chance de ler outras narrativas da autora. Estou muito curiosa para ler A química porque sei que é um livro voltado para o público adulto e acho que vai ser uma experiência incrível ver como as histórias da Stephenie Meyer cresceram assim como eu. Achei a premissa bem interessante e estou muito curiosa para saber o que A química guarda para os antigos e os novos leitores.”

giphy

 ‏@foxwithsocks 

 Vou ler, pois sou bem fanzoca mesmo, né? <3

Cinesia Geek:

“Eu gostei de crescer lendo, mas sempre estive cercada pelas obras brasileiras. O máximo de literatura estrangeira que tinha lido antes das obras de Stephenie Meyer foram os dois primeiros livros de Harry Potter. A combinação de J. K. Rowling e Stephenie Meyer me ensinou a procurar por mais livros, além de enredos diferentes, e juntas elas me ensinaram a me interessar mais por ficção e por fantasia. Depois de seis anos, estou esperando uma obra de qualidade e suspense que me leve à beira de um precipício de ansiedade literária sem quebrar o prazer de ler. Provavelmente um novo clássico do gênero.”

@kessiagn
Eita! Tia Steph demorou, mas parece que vai voltar lacrando!

giphy-1

Cabana do leitor:

Crepúsculo foi o meu primeiro contato com a literatura. Quando me vi estava arrebatada. Estava no colegial e tinha um amigo que não largava o livro e só falava sobre ele. De tanto ele comentar, acabei me rendendo e pedi que me emprestasse. Foi algo muito legal, pois debatíamos constantemente sobre a obra. Desse modo, posso dizer com toda a certeza que Stephenie Meyer tem um lugar muito especial no meu coração. Gostei muito de A hospedeira também (até mais que os anteriores cof cof). Estou aguardando ansiosamente por A química! Adorei a premissa e surtei quando vocês falaram que iriam publicar no Brasil. É um gênero totalmente novo, e esta obra só mostrará aos leitores que a autora é poderosa e pode escrever sobre o que quiser. Espero que seja um sucesso e que venha mais uma adaptação!”

Irving Thaygo:
Já tenho lugar reservado na minha estante pra essa belezinha aí!

Comentários

4 Respostas para “A expectativa sobre o livro inédito de Stephenie Meyer

  1. Olá, Editora Intrínseca!
    O livro “A química” de Stephenie Meyer é um volume único, ou integra uma futura série de livros?

  2. Gostaria de saber se poderiam voltar com a antiga capa de “A hospedeira” já que não fará sentindo aos novos leitores (e colecionadores) terem a saga crepúsculo e a química com suas devidas capas de primeira edição e o maravilhoso e arrebatador livro de ficção-científica “A hospedeira” ficasse de fora com a capa do filme. Amo os lançamentos de vocês e gostaria de uma respostas, mesmo sendo não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *