Notícias

O que você precisa saber sobre Amy Schumer, uma garota com mais do que uma tatuagem duvidosa nas costas

28 / setembro / 2016

giphy-3

Uma das grandes estrelas do show business americano, Amy Schumer é a primeira mulher a entrar para o ranking de comediantes mais bem pagos dos Estados Unidos da revista Forbes. Autora e estrela da série de TV Inside Amy Schumer, premiada com dois Emmys, e do filme Descompensada, indicado a dois Globos de Ouro, a americana de 35 anos confessa: é introvertida. Adora sexo e adora falar sobre sexo, embora seu rol de experiências possa ser um pouco decepcionante para quem está acostumado a assistir suas apresentações de stand-up: foram 28 caras. Nenhuma mulher. Apenas um episódio (fantástico, diga-se de passagem) de sexo casual. E nenhum ato anal.

A primeira lembrança que Amy tem de qualquer momento de sua vida é a comida disponível. Teve experiências para lá de frustradas na carreira de garçonete, cresceu em uma família rica que perdeu tudo e passou um bom período da faculdade vivendo a base de bolinhos chineses. O pai dela tem esclerose múltipla. Amy roubava lojas de departamento durante a adolescência e teve alguns relacionamentos abusivos — e algumas transas memoráveis.

 
untitledEm uma hilária e muitas vezes comovente conversa entre amigas, Amy Schumer narra em A garota com a tribal nas costas, suas experiências como filha, amiga, namorada, mulher e comediante. Expõe em detalhes as experiências que a tornaram quem é, e reflete sobre temas vividos por muitas outras garotas, como abuso sexual, o longo caminho para entender como confiança e autoestima não devem vir da pessoa com quem você está transando e a conflituosa relação com a mãe.

Com a inteligência e o humor ácido que conquistaram plateias no mundo inteiro, Amy Schumer prova, nessa reunião divertida e honesta de crônicas extremamente pessoais, ser uma pessoa destemida, dona de um coração generoso, e uma criativa contadora de histórias.

A garota com a tribal nas costas chega às livrarias a partir de 17 de outubro.

Comentários

Uma resposta para “O que você precisa saber sobre Amy Schumer, uma garota com mais do que uma tatuagem duvidosa nas costas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *