Notícias

Livro inédito de Stephenie Meyer, “A química” será lançado em novembro!

30 / setembro / 2016

destaques_redes_face

Após seis anos sem publicar uma obra inteiramente inédita, Stephenie Meyer está de volta com A química. Com lançamento marcado para 15 de novembro, o livro é um thriller de espionagem e marca o retorno da autora às obras para o público adulto, como em A hospedeira.

O livro conta a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.

Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

capa_aquimica_main

Tags , , , , , .

Comentários

6 Respostas para “Livro inédito de Stephenie Meyer, “A química” será lançado em novembro!

  1. Pelo contrário, achei a capa muito legal, simples e indagadora. Parabéns Intrínseca

  2. Continuação de A Hospedeira que é bom ela não escreve ?

  3. E eu, ainda estou esperando pela continuação de A Hospedeira. Bem que ela poderia continuar a escrever, já que, o livro ficou com muitas pontas soltas. Espero que este novo livro, não seja mais um “inacabado”.

  4. Quando terá um novo alvoroço como “Crepuscolo”

  5. Quero continuação de Amanhecer. E o romance de Renesme e Jacob. Tem muito ainda o que acontecer. Uma batalha de verdade com os Volturi. Seria massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *