Notícias

Intrínseca publicará novo livro de Stephenie Meyer em novembro

25 / julho / 2016

THE-CHEMIST-jacket

The Chemist, primeira obra inédita de Stephenie Meyer em seis anos, será publicada no Brasil pela Intrínseca com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos: 15 de novembro.

O novo livro da autora do fenômeno Crepúsculo, série que teve mais de 6 milhões de exemplares vendidos somente no país, é um thriller de suspense arrebatador sobre uma ex-agente do governo norte-americano.

Perseguida por seus antigos empregadores, a heroína de Meyer precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida. No entanto, em meio à pior batalha que já enfrentou, acaba se apaixonando por um homem que pode complicar ainda mais suas chances de sobreviver. E enquanto vê suas escolhas rapidamente diminuírem, ela deve usar seus talentos de formas que nunca imaginou.

Tags , , .

Leia mais Notícias

Como ‘Crepúsculo’ impactou sua vida?

Como ‘Crepúsculo’ impactou sua vida?

Por dentro da edição especial de Crepúsculo

Por dentro da edição especial de Crepúsculo

Cidade nas nuvens: resiliência, esperança e um livro que atravessa gerações

Cidade nas nuvens: resiliência, esperança e um livro que atravessa gerações

Saiba tudo sobre a minissérie baseada no thriller “Quem era ela”

Saiba tudo sobre a minissérie baseada no thriller “Quem era ela”

Comentários

7 Respostas para “Intrínseca publicará novo livro de Stephenie Meyer em novembro

  1. Olá intrínseca. Fico muito feliz de vocês estarem publicando o novo livro de minha autora favorita. Sou muito fã, mas fiquei meio consternado quando vocês retiraram a capa original de A hospedeira pela do filme. Sei que tudo isso deve ter um motivo, mas já que a autora vai lançar um novo livro, bem que vocês poderiam liberar A hospedeira com a antiga capa (muito linda por falar nisso) nem que seja por um tempo determinado. Assim como leitor ávido de livros publicado por vocês, também sou colecionador de e nada melhor do que ter um livro tão amado com sua capa antiga que na minha opinião ê insubstituível.

  2. Olá, Ricardo. Vamos verificar a disponibilidade de retornar com a capa original de “A hospedeira” e, se tivermos notícias, avisaremos em nossas redes sociais.

  3. Por favor tragam mais edições com a capa antiga,pleeeeeease!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *