Notícias

Owen Wilson pode se juntar a Julia Roberts e Jacob Tremblay em Extraordinário

28 / junho / 2016

O ator Owen Wilson está em negociação para fazer parte do elenco de Extraordinário. A adaptação do livro de R. J. Palacio tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017 e já conta com Julia Roberts e Jacob Tremblay, protagonista de O Quarto de Jack.

O longa será dirigido por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de Ser Invisível. O roteiro ficará a cargo de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os responsáveis pela produção.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e que irá frequentar escola pela primeira vez. Com momentos ora comoventes, ora descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores no mundo todo, retratando o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos à sua volta, desde a família, os amigos e até a comunidade.

Comentários

Uma resposta para “Owen Wilson pode se juntar a Julia Roberts e Jacob Tremblay em Extraordinário

  1. A verdade eu acho que Owen Wilson fez um trabalho excelente. Ele sempre demostrou um talento incrível nos filmes deste gênero. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu também acho que O personagem de Auggie foi muito bem feito pelo Jacob Tremblay. Ele é um menino super talentoso. Por certo, eu li a Refém do Medo sinopse e vi que ele também faz bons trabalhos no gênero de terror. A verdade eu vou ver. Você viu do trabalho dele?. Eu já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *