Notícias

“A Roda do Tempo” está de volta

30 / junho / 2016

“Com sua chegada, renascem os temidos fogos. As colinas ardem em chamas, e a terra se reduz a cinzas. As investidas dos homens minguam, e as horas se tornam exíguas. Transpassa-se a muralha, e ergue-se o véu da divisão. Tempestades ressoam além do horizonte, e as chamas do paraíso purgam a terra. Não há salvação sem destruição, não há esperança deste lado da morte.”

(Fragmento de As Profecias do Dragão, tradução atribuída a N’Delia Basolaine, Criada-chefe e espadachim de Raidhen de Hoi Cuchone, aproximadamente 400 DR)

rodadotempo5

Fãs da épica saga de Robert Jordan, é hora de comemorar! Além do anúncio de que os direitos de uma série inspirada em A Roda do Tempo, o quinto livro da série será lançado no dia 15 de agosto!

Em As Chamas do Paraíso, depois de uma perigosa jornada ao Deserto Aiel, Rand al’Thor se consagrou como Aquele Que Vem Com a Aurora, conforme profetizado por seu novo povo. Ter um exército de homens e mulheres extremamente hábeis na batalha deveria ser uma vantagem, mas, conforme se apega aos novos aliados, o Car’a’carn, chefe dos chefes, se sente cada vez mais vulnerável às tramas de seus inimigos.

Enquanto isso, Nynaeve e Elayne perdem aliadas importantes e ganham uma poderosa inimiga. Após a expulsão de Siuan Sanche da Torre Branca, as duas Aceitas devem tentar encontrar as poucas Aes Sedai que continuam fiéis a sua causa. Porém, Moghedien está à espreita, determinada a capturar Nynaeve em sua teia.

Lançados originalmente entre 1990 e 2013, os 14 volumes da série A Roda do Tempo compõem um elaborado universo fantástico, só comparável ao da obra de J.R.R. Tolkien.

Comentários

109 Respostas para ““A Roda do Tempo” está de volta

  1. Ai meu Deus. Finalmente. Essa é a melhor série de livros de todos os tempos. Obrigada Intrínseca por não desistir dela.

  2. Obrigado, Intrínseca. Deve ser um trabalho absurdo a produção desse livro, mas por favor não parem de publicar a série! Eu juro que comprarei todos na estreia por todo aquele valor.

  3. Intrínseca… Que notícia maravilhosa! Só uma curiosidade. Vocês tem planos para publicar os Companions da série?

  4. E os demais volumes, qual é a programação de lançamento?

  5. O 5.º volume está resolvido, agora precisamos agilizar a edição dos próximos.
    O que posso fazer para os ajudar nessa tarefa?

  6. aguardando agosto para comprar, parabéns pelo lançamento

  7. finalmente,vou comprar assim que possivel,gosto muito da roda do tempo

  8. Bem que a Intrinseca podia lançar junto com o livro um colar da Roda do Tempo e a Grande Serpente, como na capa dos livros ou até mesmo um anel da Grande Serpente igual o das Aes Sedai. #FicaADica! – Twitter: @YayoPure

  9. Uma série maravilhosa de se ler, escrita de uma forma que o leitor se sente presente em meio ás aventuras. Aguardo ansiosamente para comprar o ebook d’As Chamas do Paraíso.

  10. Que venham os próximos volumes! E não se esqueçam da possibilidade de publicar o prelúdio entitulado New Spring.

  11. Fantástico!!! Estou aguardando o lançamento, mas diferentemente do livro 4, este não está em pre-venda para kindle ainda. O livro será lançado para kindle em 15 de agosto também? O último eu comprei ja na pre-venda e comecei a ler no primeiro dia. Gostaria de repetir, haha.

  12. Olá, Bruno.

    Os links de pré venda estarão disponíveis em breve em nossa página de catálogo. Não se preocupe, avisaremos aos fãs da série em nossas redes sociais. 😉

  13. Entendo que esse livro é maior que o último. Mas dobrar o preço em relação ao último lançamento (que foi vendido no pré-lançamento a menos de 40 reais) me parece um tanto exagerado… eu e muitos fãs ficamos decepcionados com essa estratégia de vendas da intrínseca. Gostamos muito dessa série e sempre apoiaremos as publicações. Mas espero que os valores retornem à realidade.

  14. Depois de um ano esperando, finalmente vai ser lançado.
    Mas 89 reais só pode ser brincadeira.

  15. Poxa intrínseca não tem como abaixar esse preço,isso pode prejudicar o futuro da série.

  16. Adooooorei!!!! Quando chega as livrarias do Nordeste? Já li os quatro primeiros em menos de tres meses. Espero que não demore muito para lançar o sexto.

  17. Olá! Os livros começam a ser distribuídos um pouco antes da data de lançamento. Dependendo da região, ele estará disponível no dia exato! 😉

  18. Acabei de ler o livro e achei ótimo, provavelmente o melhor até agora. Então fica a pergunta: quando sai o livro 6?
    No lançamento do primeiro livro foi divulgado que seriam dois livros por ano, mas isso já furou.

  19. Quando vão lançar o livro 6? Estou esperando 🙂

  20. Olá, Julio! No momento, não temos previsão. =/

  21. Desistiram da série? Já começaram a trabalhar no sexto livro?

  22. Olá, William! Infelizmente ainda não temos novidades. Assim que tivermos, divulgaremos. Abraços

  23. Estamos no aguardo do sexto livro. Estou esperando que lance pelo menos dois livros neste ano, até o final de 2017. Não custa nada acreditar. rs.

  24. Eu tambem estou esperando o sexto livro, a série é uma das melhores que eu já lí! Porfavor não desistam da série!

  25. Acabei de ler o sexto livro e agora eu não consigo parar de pensar no sexto livro por favor não demorem para lançar ele ?

  26. Alguma novidade em relação a série?
    Espero que não tenham desistido dela.

  27. Olá, Adrian! No momento, não temos previsão. =/

  28. Olá, Fabiano! No momento ainda não temos previsão. =/

  29. a respeito do sexto livro , ao menos é certeza q haverá o lançamento do sexto livro né ? estou mttt ansioso por esse livro , por favor não desisto da série e n demorem para lançar o sexto livro !

  30. Olá, Pablo! No momento, não temos previsão. =/

  31. comprei ontem Os Volumes O Olho do Mundo A Grande Caçada Volumes 1 e 2 no Site da Saraiva pretendo comprar os Demais A Série é Maravilhosamente Perfeita

  32. olá gostaria muito de receber por email quando sair a pre-venda, por favor não desista da serie ; )

  33. Olá, bem, a série é simplesmente ótima. e aguardo os próximos lançamentos.
    Espero que não desistam da série por favor.

  34. Nada do livro 6 – nesse ritimo de lançamentos, só terminarei de ler a serie daqui a 10 anos????

  35. Olá, Alexandre! Infelizmente não tempos previsão. =/

  36. Olá, Andrei. Infelizmente não temos previsão.

  37. Quando vocês dizem que não há previsão significa que o projeto de lançamento dos 14 volumes pode ser abandonado? Estão trabalhando no vol. 6?

  38. Olá, Fagner!

    Infelizmente por conta da situação econômica do país, alguns livros tiveram suas previsões alteradas. Lamentamos o inconveniente, se novidades surgirem, avisaremos aos leitores!

  39. Olá, agora que foi confirmado que a sony irá produzir a serie de TV dos livros, há possibilidade de voltarem a publica-los?

  40. Olá, André!

    No momento, não temos previsão. =/

  41. Queria saber vcs pelo menos já começaram a trabalhar no 6 livro?

  42. Eu gostaria de começar a ler essa série, mas é muito desanimador ver que não há previsão pra continua-la. Isso vai fazer vender menos ainda os livros que já tem D=

  43. Todos os leitores entendem da crise no país, entretanto, muito já compraram os livros e gostariam que a série não fosse interrompida. São meses de leitura para de repente, a editora parar com a saga. Na minha opinião, total falta de planejamento, caso isto ocorra. Mas estou torcendo para que esse não seja o caso, todos gostamos dessa série, e ela só começara a repercutir caso continuem com os livros e diminuam um pouco o preço deles. Uma série como está, não tem como não emplacar, falta muito de marketing mesmo e continuarem apostando nela. Obrigado pelo espaço.

  44. Olá, Demetrius!

    Infelizmente por conta da crise e aumento dos custos de produção fica inviável abaixar o preço dos livros da série. =/

  45. Mas não interrompam a série!!! Ao menos vendam por encomenda para que quem já comecou a comprar não perca o tempo é o dinheiro investido!!

  46. Já tem alguma previsão para o lançamento do sexto livro da série? Aguardo ansiosamente. Não parem de publicar, por favor.

  47. Olá, Ana Cláudia. No momento, não temos previsão. =/

  48. Olá, Gostaria de saber quando porque demora tanto para lançar os livros, e no caso se o sexto livro será lançado logo. É uma saga muito boa para demorar a lançar os livros. E seria muito ruim se parassem de lançar

  49. Boa tarde, gostaria de saber se tem uma previsão de lançamento do sexto livro. Comprei essa série para meu filho e acabei ficando tão viciada quanto ele. Por favor não parem de publicar.

  50. Olá, Ana Claudia! No momento, não temos previsão. =/

  51. Espero que voltem a publicar, essa é a melhor série que já lí e comprei todos os livros no lançamento. Fiquei muito triste em ler os rumores de cancelamento

  52. Poxa, li os 5 volumes em 4 meses e o último devorei em 20 dias. Acho que cogitar não interromper a série é inaceitável. Com certeza é um livro que vai emplacar se for de conhecimento de mais pessoas. Livro bem escrito, história envolvente, personagens cativantes. A Intrínseca está com um belo produto em suas mãos e deveria dar mais atenção a esta saga. Não deixem de avisar os leitores quando tiverem previsão de novos lançamentos. Abraços

  53. Realmente junto a minha voz ao do pessoal aqui eperando pelo sexto livro. Desde que comecei a série tenho a intenção de ir até o fim com ela. Meu inglês é fluente e para mim seria facil conseguir a série completa. Mas justamente pra apoiar a iniciativa da editora decidi acompanhar a série pela editora, não me importando com o preço e mais importante, com o tempo, entrando em uma jornada que ainda tem, pelo menos, mais 6 anos pela frente. VOcês tem meu apio, por favor não parem de publicar a série, o brasil tem um deficit gigantesco em questão de livros desse genero e autores excelentes que muitos sequer ouviram falar. Espero ansiosamente o próximo livro

  54. Algum status para o lançamento do livro 6? dia 15 fará 1 ano de lançamento do volume 5.

  55. Oi, Cláudio! Tudo bom? Ainda não temos previsão de lançamento para o sexto livro. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 🙂

  56. Só comecei a ler a série porque li no site da editora que lançariam uma tradução a cada seis meses. Terminei o quinto livro e percebi aqui que a editora se furta a cometar que não vai mais publicar, apenas diz que não tem previsão para o lançamento. Total falta de respeito com os leitores que, segundo a própria editora, são tão importantes. Extremamente chateado, uma empresa séria não começaria um trabalho sem por maior que fosse, sem a competência para termina-lo. Ao menos diga: não vamos mais públicar, ou, não publicaremos nos próximos x anos. Não cumpriram com o compromisso.

    AOS LEITORES: infelizmente muitos não conseguem ler o livro em ingles ou espanhol, mas saibam que é possivel comprar o livro 6 nesses idiomas pela internet.

  57. Devo juntar minha voz às dos demais. Essa série tem tudo pra dar certo! Não desistam dela!
    Como disse o Rafael (27 de julho 2017), meu inglês é fluente e poderia lê-los sem maiores embaraços na versão em língua inglesa. Porém, assumi – no meu íntimo – o compromisso de incentivar a publicação nacional (em língua portuguesa). Mas tá difícil, por isso vim buscar informações sobre os lançamentos…

    Sigam em frente com a série!

  58. Olá gostaria de saber se já tem previsão pro lançamento do 6° livro da série. Estou muito ansioso pra ler esse livro

  59. Olá gostaria de saber se já tem previsão pro lançamento do 6° livro da série. Estou muito ansioso pra ler esse livro

  60. FAÇO DAS PALAVRAS DE TODOS AI DE CIMA AS MINHAS, ESPERO ASSIM COMO TODOS O LANÇAMENTO DO LIVRO 6 , SE NÃO ME ENGANO, EM PORTUGAL SE CHAMA SENHOR DO CAOS. TENHO TODOS OS OUTROS LIVROS , E TAMBÉM INDICO PARA AMIGOS REALIZAREM A LEITURA. AGUARDO NOTÍCIAS DO LANÇAMENTO PELA EDITORA.

  61. Inicialmente, o plano era lançar um livro a cada seis meses, mas o trabalho de tradução e edição é mais complexo do que previmos. Por isso, os lançamentos ficaram mais espaçados. Estamos trabalhando para diminuir esse intervalo e lançar o próximo o mais rápido possível! Assim que tivermos a data, divulgaremos.

  62. Oi, Antonio! Inicialmente, o plano era lançar um livro a cada seis meses, mas o trabalho de tradução e edição é mais complexo do que previmos. Por isso, os lançamentos ficaram mais espaçados. Estamos trabalhando para diminuir esse intervalo e lançar o próximo o mais rápido possível! Assim que tivermos a data, divulgaremos.

  63. Não estou menosprezando nenhum autor, mas, para o que tantas publicações de John Michael Green? Ou outros autores. A editora se propôs a lançar toda a série A roda do tempo. Deveria honrar o compromisso com os leitores que, mesmo com preços absurdos, compraram os livros (e sim, alguns vieram com erros ortográficos), contavam com o lançamento semestral e, agora, ao que parece, nem anual será. É a melhor série de ficção fantástica, tanta gente a espera que não vai esperar, vai comprar assim que sair. Bem, tomem uma posição, se não forem publicar, cedam os direitos para que outra editora os publique.

  64. Eu e meu filho, temos os 5 primeiros livros e estamos aguardando ansiosos pelo volume 6, porém é difícil pensar que vai levar nesse ritmo uns 10 anos pra ler uma história que já está escrita, é claro que não tirando o mérito da complexidade da edição pela editora, esperamos que o processo de edição de acelere é esse prazo diminua, porque realmente a história é incrível e elaborada. Aguardando ansiosos o próximo volume.

  65. Faço meu os comentários acima. Por favor, não abandonem a série. Acho os livros maravilhosos, bem caprichados; por isso não desistam. Comprarei todos que vocês lançarem. No aguardo!

  66. Eu já ia comprar o primeiro livro, pois gosto de séries longas e porque um amigo me indicou há um tempo atrás, mas pelo visto é melhor esperar…

  67. Pela última resposta postada da Intrínseca dada a outro leitor “”Estamos trabalhando para diminuir esse intervalo e lançar o próximo mais rápido possível!” Isso quer dizer que já começaram a trabalha o livro ?

  68. O pessoal da Intrinseca já pensou em fazer uma campanha de crowdfunding para financiar a tradução e distribuição dos demais livros?
    Acredito que com o apoio e divulgação dos fãs vocês conseguem o valor suficiente para bancar pelo menos a tradução dos livros.

  69. Com certeza a editora tem meu apoio e de todos aqui para continuar o trabalho. Tenho todos os volumes e estou naquela expectativa de ter o sexto livro anunciado até setembro já que o anterior, se não me falha a memoria, foi lançado quase na mesma data. Bom, ter este titulo cancelado, seria uma das maiores decepções para mim, pois além de já ter gasto uma grana com os livros anteriores, tenho enorme interesse de completar minha coleção. ótima estoria.

  70. sinceramente eu amo livros de alta fantasia e ao me depara com a roda do tempo fiquei estonteado com a historia, que para mim é perfeita, diga-se de passagem, porem a fata de informação da parte da editora sobre a situação da obra, me deixa profundamente entristecido pois o conteúdo dos livros é fantástico. Então eu gostaria de pergunta qual é a posição da editora sobre o lançamento do sexto livro, ele vai ser lançado, esta sendo cancelado emfim qualquer resposta concreta seria muito bem vinda?

  71. Dia 30 de Junho fez um ano do lançamento do Livro 5.
    Gostaria de saber qual a previsão do Livro 6 ou se o projeto foi abandonado?

  72. Estive lendo os livros em inglês por falta da editora estar demorando muito na entrega dos outros. Espero que resolvam logo o problema na demora. Abs

  73. Olá, Intrínseca! Li todos os posts, e estou vindo aqui postar apenas para lembrá-los (não que vocês não saibam) que estamos na expectativa e ansiosos pelo livro 6! Ademais, alguma informação sobre a reimpressão do Livro 1? O Olho do Mundo. Pois está esgotado nas principais livrarias do Brasil. Obrigado!

  74. Bom dia… existe alguma possibilidade / previsão para o lançamento do Livro 6???

  75. O livro está previsto para o primeiro semestre de 2018.

  76. ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS FÃS….NÃO DESISTAM DESSA SÉRIE, ELA É MARAVILHOSA E VENDERÁ MUITO, CASO SEJA MAIS DIVULGADA…

  77. Previsão de qual mês no primeiro semestre de 2018? Isso significa que a publicação passará a ser bienal?

  78. Olá, no momento não temos maiores detalhes sobre o lançamento do livro. Assim que tivermos mais informações, avisaremos aos leitores!

  79. O livro está previsto para o primeiro semestre de 2018!

  80. Olá, a previsão que temos do livro é para o primeiro semestre de 2018.

  81. Boa tarde.
    Já vi que a previsão do livro 6 é para o primeiro semestre de 2018. Vou aguardar, mas, honestamente, me parece um pouco de desrespeito com os leitores que, assim como eu, apostaram nessa série e no trabalho da editora (lembrando que a promessa era de publicações semestrais – até aceito e concordo com publicação anual, sem problemas, mas… dois anos fica difícil de apoiar). Se já sabem que tem que publicar, e as obras estão prontas, poderiam organizar melhor o pessoal para fazer a tradução e mesmo a parte da edição.
    Meu conhecimento de inglês me permitiria ler as obras no original, mas, assim como a maioria aqui, estou tentando apoiar o trabalho de vocês (que está bom, embora algumas obras anteriores tenham apresentado erros ortográficos e o valor dos livros não é, exatamente, agradável, considerando nossa realidade econômica), e gostaria de um pouco mais de atenção.
    Se está ruim para lançar o livro impresso (a situação econômica), lancem, ao menos, a versão digital, já que, em tese, o custo é menor para vocês.
    Abraço, e aguardando o livro 6 no primeiro semestre de 2018 – mas não esperem que eu vá aguardar até 2020 para o livro 7 também, sinceramente.

  82. Putz, facada no coração agora. Não haverá lançamento este ano. Dos males o menor ao menos a editora mesmo com espaçamento no lançamento irá continuar com a serie.

  83. Excelente notícia, bom saber que ao menos a série não foi abandonada. Aguardando o sexto livro!

  84. Vão cancelar aposto, 1 ano e meio pra traduzir um livro que disseram que iriam lançar de 06 em 06 meses. Vendas devem estar abaixo do esperado, já já publicam o comunicado avisando que não irão mais prosseguir com esse projeto.

  85. Bom dia, apostei na série, tenho os cinco primeiros livros e estou esperando ansiosamente o lançamento dos próximos para completar a série. O sexto livro será lançado no primeiro semestre de 2018? Será dada continuidade até o livro 13? O livro é ótimo e tem muitos fãs, por favor, não parem de publicá-lo, seja o preço que for…

  86. Me recomendaram muito essa série, mas lendo os comentários aqui me parece melhor nem começar a ler porque vai demora 20 anos para lançar o restante da série por essa editora.
    Se a editora se comprometesse seriamente a fazer lançamentos a cada 6 meses eu começo a ler porque demora anos para ler algo que já foi escrito é muita sacanagem com o leitor.

  87. Editora esta fraca é sem visao.
    Ja que estão com problemas financeiros, entrem nesses projetos de crowdfunding, como comentaram acima.
    Fãs ajudariam.
    … Mas falta visão
    … Mas falta compromisso
    … vendam o direitos para mim, vocês têm meus contatos

  88. Decepcionado com a Intrínseca… Passei quase um ano lendo os 5 primeiros volumes, e adorando a série ,e agora esse “buraco”…. existe a possibilidade de não publicarem o sexto em 2018? Se não, apesar de não ser o ideal para mim, tentarei ler em inglês…

  89. Olá, Luís!

    Como comunicamos em nossas redes sociais recentemente, o sexto livro está confirmado para Abril! 😉

  90. Olá, gostaria de saber se haverá uma nova tiragem do livro 1 “o olho do mundo”… pois me interessei pelos livros, já comprei do 2 ao 5… mas não encontro o primeiro, gostaria muito de comprar ele.

  91. Queria começar a ler a série, mas o volume 1 está esgotado em todos sites confiáveis que eu conheço.

    Além disso tenho medo da série não ser lançada até o fim.

  92. Olá, o livro está em processo de reimpressão.

  93. Vcs tem previsão para lançamento do volume 6?

  94. Oii… Vocês já tem uma data para o lançamento? Ou se a saga vai ser canelada? Essa espera toda não é legal… É desrespeito com os fãs

  95. olá, temos alguma previsão de quando vai lançar o livro 6? obrigado

  96. Obrigada intrinseca pelo excelente trabalho com essa tradução. Amo este universo. O trabalho de vcs é incrível. Por favor lancem pelo menos um por ano. Como fã fico ansiosa 🙂 kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *