Notícias

Terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei

27 / maio / 2016

capa_ainda amo vc_PT-BR_2

Os leitores apaixonados por Lara Jean podem comemorar: o terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei será publicado no ano que vem. O anúncio de Always and Forever, Lara Jean, ainda sem título em português, foi feito pela autora Jenny Han recentemente nas redes sociais.

Na continuação, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?

O livro será lançado no Brasil pela Intrínseca simultaneamente com os Estados Unidos e está previsto para abril de 2017. Ansiosos?lara jean

Comentários

53 Respostas para “Terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei

  1. Se a Lara escolher o Peter invés da faculdade que ela quer eu entro na história e dou na cara dela, pq sou dessas

  2. Não podemos adiar o lançamento pra amanhã?

  3. Eu não vejo a hora do lançamento! Ainda estou tentando decidir qual dos dois livros é o melhor, mas indecisão maior é não saber o que faria no lugar de Lara Jean, tendo que escolher entre Peter e John. Que situação, hein?! ?

  4. Meu Deussss! N vou aguentar esperar até Abril.

  5. A gente lê o livro em 2 dias e espera 1 ano pela continuação!! Mal posso esperar!!

  6. OMG , é muita emoção para o meu pobre coração.. Contando os meses, os dias, as horas, os minutos, os segundos, os milésimos….. ANSIEDADE a mil….

  7. meu deus.. to louca pra que chegue logo abril de 2017.. queria que fosse amanha..

  8. Ouvi falar que estão tentando fazer o filme de “para todos os garotos que já amei “. Sabe dizer se é verdade ou apenas falácia? ?

  9. Olá Yasmin!

    No momento, não temos informações sobre filme inspirado no livro. Qualquer novidade, avisaremos! 😉

  10. Meu Deus, não acredito que vai lançar!! Da un apertocno coração dessa situação de faculdade e Peter.

  11. Se ela não ficar com o Peter, eu vou queimar meus livros!

  12. Não acredito!! Não vou aguentar de tanta emoção!

  13. Putz, meu sonho sendo realizado. Terminei os 2 livros em 6 dias. Foi uma emoção que só Deus. Me identifiquei Tanto com ela. ♡ agora é esperar o próximo. Seria fantástico um filme inspirado nos livros.

  14. Mds. Meu sonho sendo realizado. Terminei os 2 livros em 6 dias. Foi uma emoção que só Deus. Me identifiquei Tanto com ela. ♡ agora é esperar o próximo. Seria fantástico um filme inspirado nos livros.

  15. MEU DEUS!!! Como assim?? Meu coração não aguenta isso não, ter que esperar até o ano que vem não ♡♡♡

  16. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGggggggggggggggggg

  17. Muito feliz que vai ter continuação! Amei os dois primeiros <3 Queria que virasse um filme, e queria MUITO um spin off da Kitty!!!! Mal posso esperar.

  18. Mds assim eu n guento…. e aposto q o john vai aparecer dnvo o peter fika tão bonitinho com ciumes U.u n vejo a hora de ler mds abril nunca esteve tao longeee kkkkk

  19. Eu comecei a ler os livros dessa série por causa da menina da minha sala, e enquanto ela ainda está no primeiro livro eu já estou esperando o terceiro. E eu indico essa série para todos……… ABRIL CHEGA LOGO!!!!! Nunca esperei tanto por abril

  20. Ainda bem que li o livro só agora porque se eu tivesse lido em Janeiro ia ficar furiosa de ter que esperar um ano! Que sorte.

  21. Amei os dois livros, estou ansiosa pelo terceiro! Escolher entre Peter e John não é fácil, mais Peter é demais, por mim escolhi ele!!!

  22. Eu li os dois primeiros dias em uma semana (coisa q eu nunca consegui fazer com um único livro de 300 pags), n tenho palavras, minha espectativa esta grande para o 3 livro ?
    N vou aguentar esperar!

  23. Mdssss! Terminei agora o segundo livro as 4:30 e tô morrendo já???
    Que abril chegue logo!
    #MuitoAnsiosa
    #MinhaQueridaLaraJean❤

  24. Peter ou John ? Peter !! Mas só em abril pra descobrir qual Lara Jean vai escolher ?????? ABRIL CHEGA LOGOOO !!!

  25. Só falta lançar no dia do meu aniversário ?? presente na certa hahaha

  26. Terminei de ler o segundo livro agora pouco e já vim procurar noticias do Terceiro. Estou mega ansiosa pra saber o desfecho de toda ansiosa.
    Por favor, não demora! ♡♡

  27. meu Deus nem da pra acredita, sou igual a lara jan em quesito de personalidade, to muito anciosa para ler ,esse ano vou fali de tanto livros maravilhosos meus autores favoritos vao lança livros esse ano ou seja td meu dinheiro vai pro espaço

  28. Não tem nem 5 minutos que terminei de ler “p.s.: ainda amo você” e estou babando ainda! Quero logo esse novo livro

  29. POR FAVOR ADIANTA ESSA DATA E LANÇA LOGO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR !!!!!!!

  30. Caramba terminei de ler assim que lançaram o segundo to a um tempão esperando , queria uma serie desses livros não um filme , sou totalmente apaixonada pela laranjinha e toda sua familia , odeio o peter por todas as atitudes dele com ela e odeio a safada da gen . Pronto faleiiiiiiiiii .

  31. Espero que assim que lance em abril, chegue logo o terceiro livro nas livrarias de Teresina! :3
    Sinceramente, acho que o John iria fazer a Lara Jean muito mais feliz. O Peter se acha em excesso!
    Mas amo a série ♡ :3

  32. Vejo comentários de pessoas lançando em Lara escolher entre John e Peter. Será que não entenderam o final de “P.A Ainda amo você”? Ou mesmo essa síntese? Lara escolheu ficar com quem não poderia viver sem, o Peter. Agora o dilema é outro. Ir para a faculdade, terminar com ele? Ou manter a relação a distância, dar um jeito da relação proseguir. Eu acho que dúvidas sobre essa relação não haverá mais. Jennyhan fez um livro de cerca de 300 páginas sobre essa temática, ?. O livro se tratará de outra coisa agora.

  33. 20 de abril!!! Alguém tem informações sobre o lançamento?

  34. Brasil, estamos no dia 24/4 e NADA DA SÉRIE! Tô passando mal aqui Intrínseca, vocês disseram que seria simultaneamente, cadê??
    Tô com saudades da Lara Jean e sua tchurma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *