Fernanda Gentil

Primeirona

17 / maio / 2016

Gentil_Blog

Ah, a primeira vez…..

shutterstock_183197687 p

Dá nervoso, as mãos tremem, a testa sua, a barriga dói, o coração dispara, eu seeeeei!!!

Mas o importante é agir como se você fosse a Angel num domingo cinzento lendo um livro enquanto Brad passeia com as crianças:

img coluna 3

Pensei tanto nas minhas PRIMEIRAS PALAVRAS do PRIMEIRO POST sobre meu PRIMEIRO LIVRO… e resolvi usar estas aqui: quero que vocês tenham ótimos momentos lendo cada linha de cada página.

Gentil como a gente começou com simples relatos de um casal recém-juntado que de repente se vê diante dos desafios daquela nova rotina: desde ir ao mercado, até comprar um sifão (Sabe o que é? Se sim, sabe onde vende? Não sabe? Leia o livro.)

No livro tem também a vela do casamento sendo usada numa emergência que não era emergência mas mesmo se fosse emergência não era pra usar mesmo eu tendo falado que só era pra usar na emergência mas jamais deveria ter sido usada em qualquer emergência. Tem a brincadeira do “Nem eu” – superengraçada para homens e imatura para mulheres (como quase tudo na vida). Isso sem falar nas promessas que sempre surgem no réveillon e nunca são cumpridas, mas ok, afinal, é bonitinho prometer. Tem briguinhas, implicâncias e discussões. Tem também crises e um desfecho, como em qualquer história……

montagem coluna 1 gentil v2

Agora, informação importante: ao longo do livro vocês vão ver este símbolo aqui, que é o QR CODE.

qrcode_danca (1)

Sempre que ele aparecer significa que tem um vídeo sobre aquele momento da história – e acredite: vale a pena ver!!!

Para isso é só baixar no seu celular qualquer aplicativo que leia QR CODES e pronto! Assim você vai ter acesso a conteúdos extras tipo este aqui:

Desde agora já apresento alguns personagens fundamentais da história toda: Nala (cachorra), Lucas (filho), Inez (terapeuta), Momô e Mocinha — os protagonistas. Momô e Mocinha querem te divertir, emocionar e, claro, te mostrar que certas coisas não acontecem só com você.

O lançamento é em junho! A noite de autógrafos é no dia 21/06! Deixa marcado, eu espero vocês lá!!!

Aí você se pergunta:

AHMÁQUEQUIVAITÊ?!?!?!?!?!?!?

(“Ah, mas que que vai ter?”)

Vai ter refrigerante, vinho, umas pastinhas com torrada e népur (“não é por”) nada não mas pastinha com torrada é muita onda!!!!!!!

Vai lá e compra um Gentil como a gente pra você, outro pro colega, mais um pra turma do basquete, mais outro pro pessoal do inglês, e também pra galera da igreja porque eles rezam com você então eles merecem!!!!

AHMÁNUMDÁ (“Ah, mas não dá”) pra ir nesse dia….

#fraco #masok

Se não der pra ir no lançamento, vai continuar tudo bem entre a gente, DESDE QUE:

Você seja uma boa pessoa;

Diga aos seus pais que os ama;

Cuida bem do seu filho;

Ajude o próximo;

Me siga no Instagram @gentilfernanda;

Compre o livro na pré-venda;

Compre o livro numa livraria perto de você (SEM-PRE QUIS DIZER ISSO!!!!!!!!)

Bom, agora chega de gastar conteúdo. É isso.

Espero que gostem!!!!!

E espero que as minhas PRIMEIRAS PALAVRAS do meu SEGUNDO POST sobre meu PRIMEIRO LIVRO sejam melhores que essas porque tô nervosa com tudo isso e não consegui pensar em nada melhor, obrigada, beijo.

Comentários

14 Respostas para “Primeirona

  1. Fê (pq somos intimas), desde quando vc disse que faria um livro a partir do seu blog fiquei no aguardo ansiosamente. Te admiro pra caramba. Te acho simplesmente uma pessoa que tinha tudo pra nem olhar para os lados e faz de tudo para ser humilde. Sei que vc não virá para Aracaju, mas irei comprar seu livro e queroa um autógrafo, porém vai ser difícil de consegui. Te adoro de paixão ( termo bastante usado no nordeste kkk) bks

  2. Sem dúvidas, foi o melhor e mais divertido blog que já li. Recomendo a todos. Gostaria de aproveitar para perguntar se no livro terão outras histórias que nao foram publicadas no site, ou se serão as mesmas. Obrigada e parabéns

  3. Desde que vc parou de atualizar o blog pra começar a escrever o livro, eu fiquei esperando ansiosa o lançamento dele! Enfim chegou!
    Ler esse texto me deu saudades do blog e deixou um gostinho de quero ler mais duas histórias maravilhosas!
    Já vou comprar o e-book e vou tentar ir no lançamento!
    Parabéns, Fe! Sucesso sempre!

  4. Oi fe!!!
    Sempre gosto muito de todos os posts ….
    São sempre muito elaborados ,criativos e engraçados .
    Sou sua super fã de longas datas.
    Tenho uma enorme admiração por vc e por seus trabalhos .
    Enfim..vi deixar de blá-blá-blá ?
    Entrei aqui pra comprar seu livro e quero muito ir só seu lançamento …não sei se conseguirei autografa-lo ,mas só de estar lá ,já vai valer a pena !!!
    Te gosto de montão ??

  5. Que jóia Fê! Sou de Salvador e dia 21/06 estarei ai no Rio. Não vou perder! Vc é só sucesso porque vc faz tudo com muito amor!
    Te admiro tanto!!!

  6. O livro tem novas histórias ou são as mesmas do blog?

  7. Sempre amei o ‘Gentil Braga’ e quando soube que seria adaptado a livro, amei mais ainda. Me divirto demais com a sua escrita. Admiro muito você e seu humor é sensacional! Parabéns e sucesso!

  8. Vai ter lançamento do Gentil como a gente em SP? #dizquesim

  9. Olá, Gabrielly! Por enquanto não temos informações. Qualquer novidades divulgaremos por aqui! Beijos

  10. ANSIONA PRA COMPRAR ESSE LIVRO. FÊ MINHA IRMÃ VOCÊ E A CARA! CARA DA RESERVA E DA DIVERSÃO, TE ADORO!!!!!!!

  11. *RESENHA (NAO RESERVA) 🙁 KKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *