Notícias

Fernanda Gentil na Intrínseca

13 / maio / 2016

GentilComoAGente_Facebook

Em 15 de junho, a Intrínseca publica o primeiro livro da repórter esportiva Fernanda Gentil, uma das apresentadoras mais queridas da tevê. Ela conquistou milhares de fãs na cobertura da Copa do Mundo de 2014, da qual foi eleita musa. No vídeo, é uma profissional competente e divertida. De perto, é igualmente engraçada. Nas páginas de Gentil como a gente, transforma suas experiências pessoais num relato adorável.

Para todos os curiosos pelas histórias da jornalista e para aqueles que acompanham as postagens hilárias que a transformaram também em fenômeno nas redes sociais, temos outra novidade. A partir da próxima terça, dia 17, Fernanda publicará, quinzenalmente, textos inéditos no blog da Intrínseca, falando sobre os bastidores da preparação do livro, seu cotidiano e muito mais.

Em Gentil como a gente, Fernanda conta uma história de amores vivida por uma família singular e ao mesmo tempo igual à todas as outras. A protagonista Mocinha (ou Fernanda?) briga e, com a frequência de eclipses lunares, pede desculpas. Quando quer, sabe ser fofa. E mostra-se craque em entender as diferenças entre o masculino e o feminino. Ela mata no peito, sai de impedimento, bota para escanteio e bate um bolão. Porque o que Fernanda mais quer é fazer e ser feliz. Sem firulas. Gentil. Como a gente.

>> Leia mais sobre Gentil como a gente

Comentários

2 Respostas para “Fernanda Gentil na Intrínseca

  1. Estou ansiosa para ler o livro da Fê Gentil e sua coluna! Amo de paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *