Notícias

Extraordinário nos cinemas

6 / maio / 2016

robertstremblay-770x405

Getty Images

Depois de mais de dois anos de espera, finalmente temos novidades sobre a adaptação de Extraordinário para os cinemas. Jacob Tremblay, o ator mais fofo e queridinho de Hollywood, dará vida ao personagem Auggie. Jacob protagonizou O quarto de Jack, filme indicado ao Oscar neste ano, e conquistou milhares de fãs com sua atuação. Julia Roberts também foi confirmada no elenco e será a mãe de Auggie.

O longa, ainda sem previsão de estreia, será dirigido por Stephen Chbosky, de As Vantagens de ser Invisível. O roteiro ficará por conta de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores e consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade.

Leia mais Notícias

Os personagens da vida de Auggie

Os personagens da vida de Auggie

As mudanças e canções de Simon

As mudanças e canções de Simon

Saiba tudo sobre a nova série inspirada nos livros da Lara Jean

Saiba tudo sobre a nova série inspirada nos livros da Lara Jean

Se você não imagina uma feminista de burca, precisa ler este livro

Se você não imagina uma feminista de burca, precisa ler este livro

Comentários

5 Respostas para “Extraordinário nos cinemas

  1. A-M-E-I a escolha dos atores! Finalmente mais detalhes sobre o filme! A mãe de Auggie é bem carinhosa e atenciosa, acredito que Julia Roberts vai interpretar esse papel perfeitamente. E o Jacob, então? Uma fofura de garoto, assim como Auggie! Ansiosa para ver o resultado e para ver como vão deixar a aparência de Auggie. 🙂

    http://www.amorasays.com.br

  2. Boa tarde! Amei o livro e aguardo a estreia do filme. Já tem previsão?

  3. A previsão é de Novembro para a estreia nos EUA! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *