Notícias

Extraordinário nos cinemas

6 / maio / 2016

robertstremblay-770x405

Getty Images

Depois de mais de dois anos de espera, finalmente temos novidades sobre a adaptação de Extraordinário para os cinemas. Jacob Tremblay, o ator mais fofo e queridinho de Hollywood, dará vida ao personagem Auggie. Jacob protagonizou O quarto de Jack, filme indicado ao Oscar neste ano, e conquistou milhares de fãs com sua atuação. Julia Roberts também foi confirmada no elenco e será a mãe de Auggie.

O longa, ainda sem previsão de estreia, será dirigido por Stephen Chbosky, de As Vantagens de ser Invisível. O roteiro ficará por conta de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores e consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade.

Leia mais Notícias

Os personagens da vida de Auggie

Os personagens da vida de Auggie

As mudanças e canções de Simon

As mudanças e canções de Simon

Envie sua pergunta para a autora de O Homem de Giz

Envie sua pergunta para a autora de O Homem de Giz

Em novo livro, Thomas Piketty discute como a ideologia promove a desigualdade social

Em novo livro, Thomas Piketty discute como a ideologia promove a desigualdade social

Comentários

5 Respostas para “Extraordinário nos cinemas

  1. A-M-E-I a escolha dos atores! Finalmente mais detalhes sobre o filme! A mãe de Auggie é bem carinhosa e atenciosa, acredito que Julia Roberts vai interpretar esse papel perfeitamente. E o Jacob, então? Uma fofura de garoto, assim como Auggie! Ansiosa para ver o resultado e para ver como vão deixar a aparência de Auggie. 🙂

    http://www.amorasays.com.br

  2. Boa tarde! Amei o livro e aguardo a estreia do filme. Já tem previsão?

  3. A previsão é de Novembro para a estreia nos EUA! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *